Página 3 de 5
Re: Troca de Bateria
Enviado: 29 abr 2014, 11:35
por OCasal
84k, 50ahr...
Re: Troca de Bateria
Enviado: 29 abr 2014, 11:41
por Orlando
OCasal Escreveu:84k, 50ahr...
Mas isso são 30% de perda!?!
Dá qts barras? 10?
Re: Troca de Bateria
Enviado: 29 abr 2014, 11:47
por mjr
São 24% de perda. Os 30% de perda acontecem aos 46Ah.
Re: Troca de Bateria
Enviado: 29 abr 2014, 11:53
por VETL
OCasal Escreveu:84k, 50ahr...
Então já tem que levar carga lá no local onde o costumo ver, certo OCasal?
Re: Troca de Bateria
Enviado: 29 abr 2014, 12:08
por Orlando
E gráficos dessa perda, há?
E como são 24%? consideras 62ah a capacidade incial?
Re: Troca de Bateria
Enviado: 29 abr 2014, 12:10
por mjr
50Ah/65.6Ah = 0.76, logo a perda é 1-0.76=0,24=24%
Não percebi os 62Ah.
Re: Troca de Bateria
Enviado: 29 abr 2014, 12:15
por Orlando
mjr Escreveu:50Ah/65.6Ah = 0.76, logo a perda é 1-0.76=0,24=24%
Não percebi os 62Ah.
Esquece troquei um número na máquina de calcular...

Re: Troca de Bateria
Enviado: 29 abr 2014, 16:22
por Orlando
rdias Escreveu:São 10 barras ...
Está no limite....onde está o DB...não encontro...
Re: Troca de Bateria
Enviado: 29 abr 2014, 16:30
por mjr
O limite são 9 barras. Quando baixar de 9 barras trocam a bateria. Não me parece que um carro com 84k perca os restantes 6% antes dos 100k.
Re: Troca de Bateria
Enviado: 29 abr 2014, 16:34
por Orlando
mjr Escreveu:O limite são 9 barras. Quando baixar de 9 barras trocam a bateria. Não me parece que um carro com 84k perca os restantes 6% antes dos 100k.
Basta pô-lo no forno....
Mas como agora sabemos como tratar dos bichos.....tb não acredito!