Página 3 de 3
Re: Possível novo problema BD Mobi-e
Enviado: 12 ago 2013, 23:33
por VETL
lmlr Escreveu:Agora nem pela página web consigo aceder, deve haver alguma bronca com os registos.
Aparece "Ocorreu um erro ao submeter o seu pedido. Por favor, tente novamente."
Eu consigo aceder ao site mas não tenho históricos de carregamentos nem recebo os mails dos carregamentos, pelo menos desde quinta-feira.

Re: Possível novo problema BD Mobi-e
Enviado: 12 ago 2013, 23:43
por lmlr
Deve haver bronca novamente. Só espero que não seja como da última vez, e se passa abastecer nos postos.
Re: Possível novo problema BD Mobi-e
Enviado: 20 ago 2013, 23:40
por lmlr
Já estou farto de fazer de tudo:
- apaguei e instalei a aplicação mobi.e
- fiz um restauro completo do ipad
- estou farto de mandar mails (sem resposta)
Alguém tem alguma sugestão? Faz-me falta para programar as deslocações.
Re: Possível novo problema BD Mobi-e
Enviado: 25 ago 2013, 19:20
por jfreire
Agora no site não mostra qualquer posto.
Medo...
Re: Possível novo problema BD Mobi-e
Enviado: 25 ago 2013, 21:07
por lmlr
Comigo acontece o mesmo.
Re: Possível novo problema BD Mobi-e
Enviado: 29 ago 2013, 00:30
por ledve
eu não consigo entrar na área reservada. acontece a mais alguem?
Re: Possível novo problema BD Mobi-e
Enviado: 21 set 2013, 08:50
por lmlr
Instalei o nosso OS, o iOS7 mas nem assim a aplicação mobi.e para ipad e iphone funciona
