Página 20 de 61

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 18 dez 2017, 20:21
por cfvp
civic Escreveu:Pois, só falta mesmo ver o carro ao vivo para decidir, mas não o posso fazer pela nissan francesa. Por aí ia para o Acenta, que será quase de certeza esse, não dá é para fazer a encomenda ainda.
Sim, isso também é importante. E fazer um test drive.
O Acenta também me parece a melhor escolha para mim, mas tenho que ver os preços.

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 18 dez 2017, 20:37
por civic
Eu irei quase de certeza para o Acenta, pelas rodas 16" e acho que o propilot e o estacionamento auto não justificam o custo extra. O Visia fica de fora por causa da climatização.
Já ando para comprar um elétrico há cerca de um ano e esperei mais um pouco para ver como seria o LEAF, pelo que tenho visto por fotos e lido acerca dele acho que será por aí, falta mesmo ver ao vivo.

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 18 dez 2017, 22:26
por cfvp
civic Escreveu:Eu irei quase de certeza para o Acenta, pelas rodas 16" e acho que o propilot e o estacionamento auto não justificam o custo extra. O Visia fica de fora por causa da climatização.
Já ando para comprar um elétrico há cerca de um ano e esperei mais um pouco para ver como seria o LEAF, pelo que tenho visto por fotos e lido acerca dele acho que será por aí, falta mesmo ver ao vivo.
Interessante. A minha história é um bocado parecida. Já há uns meses que acompanho a evolução do mercado dos eléctricos, tendo em vista o novo Leaf. Estou também a pensar na versão Acenta pelas mesmas razões. No meu caso ainda acrescentaria os sensores de estacionamento e o ecrã tátil central de 7" a favor do Acenta em relação ao Visia. Apesar da versão Acenta não ter ProPilot, ainda tem ICC (Intelligent Cruise Control), que me parece que a única diferença é que não mantém o carro nas linhas, ou seja, não faz as curvas, enquanto que o ProPilot já o faz, supostamente.

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 18 dez 2017, 23:52
por civic
Exactamente, o pro pilot atua também na direcção enquanto o sistema do acenta atua apenas no travão.

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 19 dez 2017, 16:19
por BECOOL
A produção do novo Nissan Leaf no Reino Unido já começou.

As primeiras unidades serão entregues na Europa em Fevereiro, ou seja, um mês depois dos EUA.


http://pushevs.com/2017/12/19/productio ... ope-begun/

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 19 dez 2017, 17:33
por civic
Pois, parece que começou ontem, e pelos vistos o 2.zero virá de outras paragens, pelo que se vê o branco (que eu quero) é a cor reinante.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lX9BJR2oWdo[/youtube]

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 19 dez 2017, 22:25
por Orlando
civic Escreveu:Pois, parece que começou ontem, e pelos vistos o 2.zero virá de outras paragens, pelo que se vê o branco (que eu quero) é a cor reinante.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lX9BJR2oWdo[/youtube]
Ou seja, qualidade nipónica no 2.0 e nas versões normais serão brexitados.

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 19 dez 2017, 22:39
por civic
Deve ser por aí.

Os preços para Portugal andarão por aqui.

Visia - 31800€
Acenta -
N-Connecta- 33250€
Tekna - 35250€

Pena não falarem do Acenta, mas deve andar nos 32500€, será assim?

https://www.motor24.pt/ecologia/novo-ni ... -portugal/

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 20 dez 2017, 00:36
por cfvp
civic Escreveu:Deve ser por aí.

Os preços para Portugal andarão por aqui.

Visia - 31800€
Acenta -
N-Connecta- 33250€
Tekna - 35250€

Pena não falarem do Acenta, mas deve andar nos 32500€, será assim?

https://www.motor24.pt/ecologia/novo-ni ... -portugal/
Obrigado, novamente. Esses preços serão os PVP? Se forem é boa notícia, mas acho estranho, porque o Leaf 2.zero está a 35.500€ e supostamente devia ser mais barato que o Tekna.

Re: Leaf 2.zero

Enviado: 20 dez 2017, 02:01
por civic
Pois, também me apercebi disso, se calhar não foi assim tão bom negócio o querer ser logo dos primeiros.
O facto é que a Nissan logo no inicio disse que as versões deste novo LEAF ficariam ligeiramente mais baratas do que as do anterior, tirando o Visia que ficaria um pouco mais caro. Vamos esperar pela confirmação oficial. ;)