Página 20 de 27

Re: autonomia zoe

Enviado: 21 ago 2015, 09:13
por lmlr
Quando comprei os Qashqai "disparei" mails para todos os concessionários do país.

Re: autonomia zoe

Enviado: 21 ago 2015, 20:07
por lmlr
Lunas Escreveu:Afinal só vendem a bateria se for para empresas.
Não percebo porquê?

Re: autonomia zoe

Enviado: 21 ago 2015, 22:27
por Orlando
Lunas Escreveu:Afinal só vendem a bateria se for para empresas.
Mistério comercial!

Re: autonomia zoe

Enviado: 22 ago 2015, 09:12
por lmlr
Acredito que com a pressão, ou o concessionário/vendedor certo, se consiga comprar a dita cuja.

Re: autonomia zoe

Enviado: 22 ago 2015, 10:37
por mjr
E dizer que não querem o carro com aluguer da bateria e que quando for permitida a compra da bateria que lhes avisem, mas que sejam rápidos pois há outras opções no mercado! Assim fica a bola do lado deles.

Re: autonomia zoe

Enviado: 22 ago 2015, 17:24
por Flyer
rdias Escreveu:
Orlando Escreveu:
Lunas Escreveu:Afinal só vendem a bateria se for para empresas.
Mistério comercial!
Não é bem assim, pois houve varias propostas de venda a particulares, como por exemplo ao flyer.

32000 com baterias....mas era em dezembro de 2014......

Re: autonomia zoe

Enviado: 23 ago 2015, 08:50
por Flyer
Renault Telheiras; Sr André Ferreira.

Re: autonomia zoe

Enviado: 08 set 2015, 16:06
por BECOOL
Imagem
262,9 km 8,9 kWh / 100km 45,3 kmh média, consumido 23kwh

http://translate.googleusercontent.com/ ... tg#p235119

Alguém sabe se já existem R240 vendidos em Portugal?

Re: autonomia zoe

Enviado: 11 set 2015, 15:15
por bjordan
Mais uma noticia...

http://www.oje.pt/renault-zoe-240-sera- ... -diga-sim/

... Renault ZOE 240: Será uma solução para 40% dos portugueses? Há quem diga: sim

Ao fim de 30 mil km o custo de revisão é inferior a 30 euros! Esta é a promessa da marca para o elétrico ZOE 240. A garantia contratual vai aos 5 anos ou 100 mil km.

A grande novidade em relação ao “original” é um novo motor, 100% desenvolvido pela marca. Com 95 patentes especificas, um bloco inovador na conceção e na arquitetura, que reivindica mais autonomia, melhor rendimento (ou seja, menos consumo de energia) graças a uma mais eficaz gestão eletrónica e menor tempo de carregamento, devido à evolução feita no sistema de carregamento Camaléon, que permite um carregamento mais rápido – menos de 8 horas numa vulgar tomada doméstica com 3 kW (com wallbox). Um motor também 10% mais compacto do que aquele que equipou a versão de lançamento.

Com uma autonomia de 240 quilómetros (mais 30 quilómetros que o motor “original”), o modelo reforça o estatuto de automóvel do segmento que é capaz de cumprir mais quilómetros com uma única carga de baterias. E apesar de ser 100% elétrico e de, por isso mesmo, não ter escapes e não precisar de ir à bomba de gasolina, em tudo o resto o Renault ZOE 240 é um automóvel vulgar.

O motor elétrico debita 65 Kw, ou seja, 88 cavalos de potência. O binário máximo de 220 Nm (apenas menos 20 NM do que o Clio R.S. 200 EDC) fica disponível em menos de um centésimo de segundo. Para acelerar dos 0 aos 50 km/h, o ZOE só precisa de quatro segundos.

Já as dimensões e a habitabilidade são em tudo idênticas às de um Renault Clio. As linhas são modernas, não passando despercebido o azul “elétrico” nos faróis dianteiros e traseiros, que remete para o universo dos automóveis 100% amigos do ambiente. Em relação ao “original”, o ZOE 240 distingue-se por pormenores como a cor dos cromados, mas são também os novos tons que marcam o habitáculo…

No interior, a assinatura Z.E. está bem presente em vários detalhes. A luminosidade e os tons escolhidos transmitem uma relaxante sensação aos ocupantes. O ecrã TFT (“Thin Film Transistor”) do painel de instrumentos e o ecrã de 7 polegadas da consola central do Renault R-Link confirmam que também o Renault ZOE beneficia dos equipamentos tecnológicos que caracterizam toda a gama da marca. O painel de instrumentos muda a cor de fundo em função do estilo de condução. Diz a marca que ao fim de 30 mil km, uma revisão no ZOE tem um custo inferior a 30 euros.

Re: autonomia zoe

Enviado: 24 set 2015, 13:57
por mjr
Duvido que tenha sido a 50km/h. Apostaria em 35-40km/h.