Re: Fluence ZE battery pack
Enviado: 29 dez 2015, 17:01
Obrigado 
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
mas... a não ser que estejam a produzir um modelo diferente para o brasil, a tomada ac43 é uma T2, o fluence utiliza uma T1, logo não seria compativel e nem existe ac43 em T1.alexmol Escreveu:Porque é que haveria de ser fake? O Fluence está ligado na tomada AC43, como estão os SM3 na Coreia do Sul.pnunes Escreveu:Segundo notícias o carro pode ter o upgrade para o carregador camaleão do Zoé. No entanto está foto pode ser fake uma vez que este é um PCR multi standard da ABB e não me parece que seja diferente dos outros, ou seja CCS, CHAdeMO, e AC43_t2. Também não estou a ver nesse mercado fluence com carregador interno de 22 kW!! Logo no brasil onde antes de aparecer algo de jeito muito refugo vai rolando.
eu não tenho a certeza, alias com esta marca ninguém tem a certeza de nadalmlr Escreveu:Também tinha lido que podia sofrer esse upgrade, mas depois li algures que era impossível porque tinha que trocar motor e tudo. Pnunes, tens a certeza disso? Era excelente.pnunes Escreveu:Segundo notícias o carro pode ter o upgrade para o carregador camaleão do Zoé. No entanto está foto pode ser fake uma vez que este é um PCR multi standard da ABB e não me parece que seja diferente dos outros, ou seja CCS, CHAdeMO, e AC43_t2. Também não estou a ver nesse mercado fluence com carregador interno de 22 kW!! Logo no brasil onde antes de aparecer algo de jeito muito refugo vai rolando.
Relativamente ao pack, pelo que li, pode ser perfeitamente trocado. É muito melhor, com uma química muito mais resistente, e dimensão, voltagens, etc., penso serem as mesmas.
