Essas já são tudo questões que entram no foro subjectivo de cada um e cada um é livre de decidir o que entender, de dizer que não quer passar por esta ou por aquela situação, não pode é dizer que por esse facto o VE não é serve.pbaptista Escreveu: 31 mai 2021, 16:59Essa afirmação é um pouco redutora das necessidades de deslocação, além da questão de viajar em grupo, há situações que não se compadecem em estar parado 30 minutos num PCR, (30 minutos caso não esteja ocupado quando lá chegares).rimsilva Escreveu: 31 mai 2021, 14:51
hoje em dia com uma bateria acima de 60 kWh é pouco mais do que uma brincadeira![]()
Quando eu refiro um VE com mais de 60 kWh, não é por acaso, é pelo simples facto de que esse VE tem uma autonomia superior ao aconselhado em termos de segurança para se fazer uma pausa na viagem e essa pausa pode e deve servir para carregar, no entanto voltamos ao mesmo, se vai em grupo e esse grupo segue em "comboio" sem parar, obviamente que é livre de não querer usar o VE, não se deve é usar esse argumento para dizer que o VE já não serve para viagens (confesso que em grupo ainda não era um tema muito abordado na ME, mas será normal que a cada dia que passa surjam novas especificidades nas deslocações).
Bem pelos comentário que estou a ver, daqui a pouco estamos a discutir o que é que são viagens em grupo
Isso não invalida o que eu disse, em 2016, por exemplo, as alternativas eram ainda muito menores e mais caras.