miio electric
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 02:51
- Data de Aquisicao: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Re: miio electric
Especta 
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
ruramos
- Registado: 07 jul 2017, 16:22
- Data de Aquisicao: 13 jan 2019
- Capacidade bateria: 64kWh
Topppprafaelferreirapt Escreveu: 31 dez 2020, 21:30E muito em breve o preço irá aparecer ao segundo durante o carregamentoLFN Escreveu: 31 dez 2020, 18:36 E parabéns por toda a evolução que tem havido. Recentemente fiz o meu primeiro carregamento com cartão Miio, usando a aplicação temos logo o valor total a pagar, o custo por kWh e a listagem de carregamentos, perfeito, assim até nos esquecemos da confusão de OPCs/CEMEs e das contas parcelares.![]()
- Nonnus
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de Aquisicao: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Também recentemente a minha mulher fez o primeiro carregamento e gostei bastante de toda a informação na hora. A parte de se ver onde o carro esta ligado, tempo decorrido, etc é bastante bom. Estava eu a 60km do carro e sabia tudo o que se estava a passar com o mesmo.LFN Escreveu: 31 dez 2020, 18:36 E parabéns por toda a evolução que tem havido. Recentemente fiz o meu primeiro carregamento com cartão Miio, usando a aplicação temos logo o valor total a pagar, o custo por kWh e a listagem de carregamentos, perfeito, assim até nos esquecemos da confusão de OPCs/CEMEs e das contas parcelares.
Eu sei que já discutimos isto noutros tópicos, mas vamos imaginar empresas como a miio sem estar dependentes de terceiros... conseguem fazer ver aos gigantes (EDP, GALP, PRIO, etc) com muitos milhões disponíveis para gastar, mas continuam agarrados ao velho papel e caneta num mundo cada vez mais tecnológico.
Como o BrunoAlves já o disse. Mesmo que seja mais caro em certas ocasiões carregar com a miio, por tudo o que já fez e continua a fazer, vale bem a pena usar o cartão da miio em vez dos cartões dos gigantes arcaicos.
Aqui a ordem agora é só usar o cartão da miio
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
-
rafaelferreirapt
- Registado: 04 jun 2018, 23:10
- Data de Aquisicao: 15 mai 2018
- Capacidade bateria: 114,8 Ah
Obrigado a todos, a contribuição é muito importante!Nonnus Escreveu: 01 jan 2021, 11:20Também recentemente a minha mulher fez o primeiro carregamento e gostei bastante de toda a informação na hora. A parte de se ver onde o carro esta ligado, tempo decorrido, etc é bastante bom. Estava eu a 60km do carro e sabia tudo o que se estava a passar com o mesmo.LFN Escreveu: 31 dez 2020, 18:36 E parabéns por toda a evolução que tem havido. Recentemente fiz o meu primeiro carregamento com cartão Miio, usando a aplicação temos logo o valor total a pagar, o custo por kWh e a listagem de carregamentos, perfeito, assim até nos esquecemos da confusão de OPCs/CEMEs e das contas parcelares.
Eu sei que já discutimos isto noutros tópicos, mas vamos imaginar empresas como a miio sem estar dependentes de terceiros... conseguem fazer ver aos gigantes (EDP, GALP, PRIO, etc) com muitos milhões disponíveis para gastar, mas continuam agarrados ao velho papel e caneta num mundo cada vez mais tecnológico.
Como o BrunoAlves já o disse. Mesmo que seja mais caro em certas ocasiões carregar com a miio, por tudo o que já fez e continua a fazer, vale bem a pena usar o cartão da miio em vez dos cartões dos gigantes arcaicos.
Aqui a ordem agora é só usar o cartão da miio![]()
Sim, realmente há uma desvantagem económica para a EDP, Galp, PRIO, pois a mobilidade elétrica não é a única fonte de rendimento destes grupos
Mas temos trabalhado para continuar o crescimento do projeto miio, já houve um aumento da equipa e vão surgir muitas novidades em 2021, o principal objetivo é acabar com cartões e contribuir para a simplificação da mobilidade elétrica, para que os recém chegados não tenham muitas dificuldades com a adaptação
-
rafaelferreirapt
Estamos a criar a funcionalidade de exportar uma fatura em Excel com mais detalhe, pensei em obter a opinião do Clube sobre o que temos implementado:

https://postimg.cc/grXNT0Gn
Isto seria útil? Pontos a melhorar?

https://postimg.cc/grXNT0Gn
Isto seria útil? Pontos a melhorar?
A coluna "Preço Unitário (€)" é referente a que unidade ? €/kWh ? €/min ?
Não vi uma coluna para a taxa de activação... também seria bom adicionarem/planearem já colunas para a taxa da Mobi.e e ocupação de carregador após término do carregamento.
Não vi uma coluna para a taxa de activação... também seria bom adicionarem/planearem já colunas para a taxa da Mobi.e e ocupação de carregador após término do carregamento.
-
rafaelferreirapt
É referente ao que está no "Nome do Tarifário", pode ser interessante colocar a unidade sim!zeuz Escreveu: 03 jan 2021, 15:14 A coluna "Preço Unitário (€)" é referente a que unidade ? €/kWh ? €/min ?
As tarifas de operação para a miio são como a TAR, só interessa o valor final, porque já está agregado o preço no valor unitário.
-
beme83
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 dez 2014, 15:49
- Data de Aquisicao: 11 dez 2014
- Capacidade bateria: 59,91 Ah
Pode ser apenas um pormenor mas não gosto quando a mesma célula tem dias e horas penso que para efeitos de análise estar dividida a coluna do dia e da hora, assim como o ID do posto estar separado do Nome em células diferentes.
Mas todos os tarifários têm a unidade no seu nome ? Ou esta grelha diz respeito apenas aos vossos tarifários ?rafaelferreirapt Escreveu: 03 jan 2021, 17:56É referente ao que está no "Nome do Tarifário", pode ser interessante colocar a unidade sim!zeuz Escreveu: 03 jan 2021, 15:14 A coluna "Preço Unitário (€)" é referente a que unidade ? €/kWh ? €/min ?![]()
Então qual a utilidade desta grelha ? A informação que contém não pode ser consultada na App, de forma mais prática ?rafaelferreirapt Escreveu: 03 jan 2021, 17:56As tarifas de operação para a miio são como a TAR, só interessa o valor final, porque já está agregado o preço no valor unitário.zeuz Escreveu: 03 jan 2021, 15:14 Não vi uma coluna para a taxa de activação... também seria bom adicionarem/planearem já colunas para a taxa da Mobi.e e ocupação de carregador após término do carregamento.
O que pretendem dar ao cliente ao disponibilizarem esta grelha ?
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de Aquisicao: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
É só para tarifários Miio. Eles só podem dar detalhes de facturas que eles emitem, não têm nem podem ter acesso aos dados das facturas dos outros CEMEzeuz Escreveu: 03 jan 2021, 21:32 Mas todos os tarifários têm a unidade no seu nome ? Ou esta grelha diz respeito apenas aos vossos tarifários ?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!