Re: Bateria Leaf 2 40kW.h
Enviado: 09 abr 2018, 09:47
Ah mas o tesla já foi a Marte lol
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Se fossem os russos, chamavam-lhe lixo espacialRicardo Escreveu:Ah mas o tesla já foi a Marte lol
E o peso.Erbium Escreveu:Não? É simples, um Leaf sem TMS custa X€, um Tesla com TMS custa Y€.
Não seria preciso nada de especial. Os clones arrefecem a bateria, durante o carregamento, com o ar condicionado do carro. (e eles agora até são donos da MitsubishiErbium Escreveu:Não? É simples, um Leaf sem TMS custa X€, um Tesla com TMS custa Y€.
Não!migle Escreveu:Isso é uma pseudo-citação da pseudo-citação do Bill Gates ("640K of memory should be enough for anybody")?
Mas é verdade, 90% das pessoas em bem mais de 90% dos dias não faz kms que exijam mais de 2 CR num dia (que podem dar até 900km de autonomia no Leaf2, no mínimo 500km)migle Escreveu:Funciona bem, se houverem PCRs. Não venha agora alguém dizer "quem é que precisa de fazer mais de 2 CRs"...
Até pode ser verdade. Agora, não decidam as limitações por mim. Digam-me as limitações no carro que eu decido. Sabes lá tu se não me apetece passar um dia inteiro a fazer CRs... até gosto...BrunoAlves Escreveu:Mas é verdade, 90% das pessoas em bem mais de 90% dos dias não faz kms que exijam mais de 2 CR num dia (que podem dar até 900km de autonomia no Leaf2, no mínimo 500km)
E até posso aumentar as percentagens, e pronto, estávamos aqui a defender um carro sem CR.90% das pessoas em bem mais de 90% dos dias não faz kms num dia que exijam o CR...
Eu claramente ando nisto há menos tempo. E não, a questão térmica não é tão óbvia, não esperava que fosse assim.BrunoAlves Escreveu:Dito isto, só não percebo como é que a limitação que se tem verificado consegue surpreender tanta gente, sobretudo pessoas que andam nisto há muito tempo.