Ainda numa fase muito embrionária... estou a "estudar" o upgrade que houve na framework que a app (MobieChecker) se baseia e estou a ficar "motivado" com as novidades. Espero, pelo que estou a ver e a ouvir, que a programação das aplicações seja facilitado... vai permitir maximizar os conhecimentos que tenho do passado e inovar muito mais rapidamente!
No promess
Útil seria também o acesso à API v2 pois inclui as datas de atualização do estado das tomadas, porque nesta API v1 atual estas ficam 'congeladas' quando não existe comunicação do posto.
Ainda numa fase muito embrionária... estou a "estudar" o upgrade que houve na framework que a app (MobieChecker) se baseia e estou a ficar "motivado" com as novidades. Espero, pelo que estou a ver e a ouvir, que a programação das aplicações seja facilitado... vai permitir maximizar os conhecimentos que tenho do passado e inovar muito mais rapidamente!
No promess
Bom trabalho!! É sempre bom ver progressos. Continua.
Ultimamente nem sei se é boa solução usar a nova API do site da mobie...os resultados às vezes são desconhecidos para postos que estão a funcionar e a ser usados.
Tens notado diferenças?
Os testes que tenho feito tem sido coerentes. Mas tenho feito com os postos das redondezas e portanto podem ser que estejam mais "eficazes" na comunicação!
Dou como exemplo os 2 novos postos na Universidade de Aveiro. Com a aplicação temos informação sobre o estado das tomadas. No site da mobie dá indisponível....