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Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 03 jul 2014, 00:32
por Apr
Deve ter sido a última grande subida no IP3. Por caso reparo agora que a soma dos kWh no leaf spy não dão os 20kWh que tinha no inicio da viagem. Na foto anterior dá 19,2kWh e nesta dá 18,7kWh. Estranho.

Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 04 ago 2014, 23:57
por Apr
Apr Escreveu:
Ora bem, esta é a primeira foto que tenho para mostrar. 100% carga, no Parque das Nações:
Ok agora à moda do pafi, uma questão para os mais atentos: o que está errado com esta imagem?
O VETL e o RJSC não podem responder, já sabem a resposta

Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 05 ago 2014, 00:10
por OCasal
O 220?
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 05 ago 2014, 09:03
por dgalv
Eu diria o D e o ECO ao mesmo tempo no ecrã...
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 05 ago 2014, 09:09
por VETL
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 05 ago 2014, 10:21
por cromero
Está tremida e mal enquadrada...
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 05 ago 2014, 14:06
por Apr
Como uma imagem vale mais do que 1000 palavras, aqui vai a exposição que fiz na altura sobre o problema que está na fotografia:

Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 05 ago 2014, 17:09
por mjr
O teu Tekna tem o carregador de 3,3kW?
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 05 ago 2014, 23:17
por Apr
Yep!
Fica o aviso para quem quer um leaf com carregador de 6kW! Não basta ser nacional de 2013 acenta ou tekna, é preciso mesmo ir confirmar, tal como está na imagem. Os autocolantes encontram-se na lateral do bloco que contem o inversor.
Re: Diário de Bordo APR - Nissan Leaf 2013
Enviado: 31 ago 2014, 09:56
por Orlando
Apr Escreveu:Boa tarde,
Agora uma coisa que descobri por acaso foi o "Service Screen" na aplicação LeafSpy Pro. Dá para mudar as configurações do fecho automático das portas, e não é que funciona? O meu carro veio com isso tudo desativado e já tinha perdido algum tempo a tentar perceber como alterar, sem sucesso. Assim foi só escolher a configuração que melhor se adequa e carregar em "change" - Já tenho as portas a trancar pouco depois de arrancar!

Fizeste isso com carro parado ou a andar...desligado ou ligado?
Ontem tentei e aparece RETRY em amarelo e não faz nada...perde contacto...