Ainda não libertaram nada. Mas dado que ainda falta uns bons meses acredito que talvez mais lá para Novembro/Dezembro.Mikel Escreveu: 25 set 2019, 11:37 Alguém sabe ou já perguntou na VW quando é que vão divulgar o preço em Portugal da versão com a bateria mais pequena?
ID 3
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Nerusonu
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Re: ID 3 (1st)
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Nerusonu
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Re: ID 3 (1st)
Preços da versão 1st(limitada, os primeiros que serão entregues e com bateria de 58kWh úteis):
1st ligeiramente abaixo dos 39K
1st Plus ligeiramente abaixo dos 46K
1st ligeiramente abaixo dos 39K
1st Plus ligeiramente abaixo dos 46K
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jfr2006
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Re: ID 3 (1st)
Não sei se ria, se chore com esses preços 
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Re: ID 3 (1st)
Não me digas que estavas a pensar em comprar um?
Se for mais eficiente que o Leaf de 62 tens um carro idêntico (eu diria que melhor) pelo mesmo preço ou mais barato.
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Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
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- frankesousa
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Re: ID 3 (1st)
Isso mostra que a bateria intermédia custa mais 9k€ que a mais pequena (é uma diferença considerável).Nerusonu Escreveu: 29 out 2019, 01:44 Preços da versão 1st(limitada, os primeiros que serão entregues e com bateria de 58kWh úteis):
1st ligeiramente abaixo dos 39K
1st Plus ligeiramente abaixo dos 46K
Também faz deste provavelmente o melhor custo/beneficio de um VE com bateria de "+-60kWh" (menos de 39k€)
Os concorrentes custam mais (o Nissan leaf sem refrigeração e sem CCS não é bem um concorrente!
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10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
01/2025 - 160.500 (7 Barras-57% SOH) (FIM!)
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Re: ID 3 (1st)
Se se cumprirem os preços anunciados posiciona-se claramente como uma oferta a ter muito em conta.
A minha única dúvida são as entregas. Ao fim de tantos anos de vaporware VW, acredito quando os vir na estrada.
Cá não tenho expectativa de números mas eles provavelmente também não
Nos mercados que lhes interessam mesmo (Alemanha e Noruega) não tenho qualquer dúvida que vão sair que nem pãezinhos, assim os produzam.
Se virem as estatísticas instantâneas da Noruega, este mês o VE mais vendido é o Audi e-tron! Logo a seguir o Leaf e pertinho o e-Golf! A marca tem uma presença muito forte nesses países.
A minha única dúvida são as entregas. Ao fim de tantos anos de vaporware VW, acredito quando os vir na estrada.
Cá não tenho expectativa de números mas eles provavelmente também não
Se virem as estatísticas instantâneas da Noruega, este mês o VE mais vendido é o Audi e-tron! Logo a seguir o Leaf e pertinho o e-Golf! A marca tem uma presença muito forte nesses países.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
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Nerusonu
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Re: ID 3 (1st)
Não esquecer que aquilo são os preços dos 80 que vêm de forma limitada para cá(edição 1st/58kWh). O grosso das vendas deverá ser a versão normal(45kWh) e que essa sim deve começar nos 30 mil e arrisco dizer que dependendo do equipamento que lá se ponha chegue até aos 39K da versão com 58kWh... Mais tarde deverá vir a versão com 77 kWhjfr2006 Escreveu: 29 out 2019, 13:18Vade retro, demo![]()
Não acho que os preços são competitivos...esperava melhor, mas as marcas querem ganhar tudo de uma vez...
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Re: ID 3 (1st)
Porquê? Também pode mostrar que a versão com bateria pequena vai custar mais do que estás à espera (30k?).frankesousa Escreveu: 29 out 2019, 11:13 Isso mostra que a bateria intermédia custa mais 9k€ que a mais pequena (é uma diferença considerável).
Mas 39-46 parece-me um preço adequado. Como sempre esperei, dentro do preço das alternativas, talvez a puxar ligeiramente para baixo, mas não muito (ninguém vai oferecer carros, se poderia receber mais por eles).
Curiosamente, é a primeira vez que vejo um carro mais barato em Portugal do que na Alemanha (40-46-50). Será que cortaram no equipamento?
PS: independentemente do preço, é uma alternativa muito séria para quem estiver neste momento para comprar um VE.
- frankesousa
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Re: ID 3 (1st)
Verdade. Mas depois de tanta publicidade aos under 30k€, espero mesmo que o base de 45kWh tenha esse preço.migle Escreveu: 29 out 2019, 23:22Porquê? Também pode mostrar que a versão com bateria pequena vai custar mais do que estás à espera (30k?).frankesousa Escreveu: 29 out 2019, 11:13 Isso mostra que a bateria intermédia custa mais 9k€ que a mais pequena (é uma diferença considerável).
Também conto com um carro bastante despido, carregador monofásico, apenas 50kW DC, etc etc
Leaf Acenta 30kWh de 2016 - Abatido
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