Página 13 de 36

Re: Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Enviado: 08 abr 2011, 23:30
por ruimegas
CarlosOliveira Escreveu:"Pergunto-me porque é que a malta de Leiria tem "estatuto" para chegar junto dos seus Leaf's"

Rui, o que eu penso é que a Auto-Júlio (que só deve ter mesmo o meu carro confirmado...) terá acedido em receber o carro e colocá-lo no stand. Desta forma até têm um modelo de exposição... Provavelmente os outros concessionários, que devem ter mais carros vendidos, não terão espaço para os carros e terão preferido que a NISSAN os parqueasse algures... O que achas desta teoria?
Bem "vendida" e eu "compro-a" de bom grado ;)

Re: Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Enviado: 08 abr 2011, 23:31
por CarlosOliveira
????

Re: Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Enviado: 08 abr 2011, 23:36
por ruimegas
CarlosOliveira Escreveu:????
Quis dizer que concordo e aceito a tua teoria :)...está bem feita .

Aproveito para te dar os parabéns pelo aspecto do carro que está muito bom :D

Cumprimentos

Re: Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Enviado: 08 abr 2011, 23:37
por CarlosOliveira
O que me foi dito pelo vendedor (há uns tempos atrás) foi que havia outro carro vendido mas que era a um senhor do Porto

Re: Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Enviado: 08 abr 2011, 23:38
por CarlosOliveira
Pois, os ???? eram para a tua msg anterior

Re: Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Enviado: 09 abr 2011, 12:59
por ruimegas
CarlosOliveira Escreveu:Pois, os ???? eram para a tua msg anterior
Em relação à mensagem anterior passo a explicar melhor:

Um dos elementos convidados que foi connosco a Genebra ao Salão do Automóvel está à espera de receber o seu Leaf aí pelo Concessionário de Leiria e por telefone, ontem, disse-me que esteve ao pé do carro dele que estava na rua à chuva e ao Sol. Outro dado interessante é que o seu apelido é igual ao teu ou seja Oliveira.

Espero ter sido suficientemente esclarecedor.

Cumprimentos

Re: Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Enviado: 11 abr 2011, 15:22
por ruimegas
Sem querer "embandeirar em arco" foi-me transmitido que a "situação" que estava a atrasar as entregas dos nossos carros poderá ter sido resolvida e como tal convém que o pessoal se vá adiantando a pedir a famosa declaração à Segurança Social em como nada se deve à mesma, para justificar o incentivo e o desalfandegar definitivo dos carros.

Cumprimentos

Re: Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Enviado: 11 abr 2011, 15:32
por Essiemme
ruimegas Escreveu:Sem querer "embandeirar em arco" foi-me transmitido que a "situação" que estava a atrasar as entregas dos nossos carros poderá ter sido resolvida e como tal convém que o pessoal se vá adiantando a pedir a famosa declaração à Segurança Social em como nada se deve à mesma, para justificar o incentivo e o desalfandegar definitivo dos carros.

Cumprimentos

ui

Vamos ver se é desta...

Re: Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Enviado: 11 abr 2011, 16:32
por RuiFranco
Boa tarde caros forenses:

Tenho tentado desde 4ª feira passada, o contacto com a Caetano Power do Porto e nada....
Alguém que escolheu este concessionário tem tido algum tipo de informação....

Por favor digam qualquer coisa!...

Rui Franco
Viana do Castelo

Re: Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Enviado: 11 abr 2011, 16:41
por vgomes
A mim também me disseram que a "situação burocrática" que está atrasar os carros de Lisboa e Porto se encontrava "quase ultrapassada".

A meu ver, se um concessionário não estava preparado, pura e simplesmente não se punha lá na lista para escolher.
Agora não querem trocar "pois não seria simpático retirar 30 carros a um concessionário".

Como se as vendas destes carros não tivessem caído de bandeja no colinho dos vendedores!
Se houve concessionários que trabalharam melhor, não vejo o problema de serem eles a entregar os primeiros carros. Com certeza que Lisboa e Porto irão vender muitos mais quando este carro passar a vender normalmente sem ser pela net.

Aconselho a quem esteja descontente que o mostre perante a opcção de telefone na página dos membros.
Não quero com isto iniciar qualquer revolta nem nada do género. Só que trabalho no apoio ao cliente de um empresa grande, e sei que se está lá o botão de telefonar é para ser usado. è porque lá em cima alguém se preocupa de facto com o que os clientes pensam. Ao contrário de cá em baixo que parece ligar mais aos concessionários. Com certeza que terá razões válidas, e compreendo-as e tudo. E os clientes têm as suas razões. Com toda a certeza que também as compreendem. Todos temos que fazer o nosso papel para que tudo evolua melhor. Senão fica tudo na mesma.

Cumps,

VGomes