Página 13 de 22
Re: Quem vai reservar um Model ≡?
Enviado: 01 abr 2016, 04:33
por mrr
Alguém teve problemas com cartão de credito? Meu dá erro

Re: Quem vai reservar um Model ≡?
Enviado: 01 abr 2016, 05:03
por Fil
Já têm 150 mil encomendas

Re: Quem vai reservar um Model ≡?
Enviado: 01 abr 2016, 05:11
por alexmol
Resumo para a versão base:
<6s dos 0 aos 100km/h
344km de autonomia real
Autopilot ready (paga-se extra para activar)
Frunk e trunk
Supercharging incluído
Quem tivesse apostado um almoço comigo sobre os superchargers teria ganho

Re: Quem vai reservar um Model ≡?
Enviado: 01 abr 2016, 05:23
por Fil
Re: Quem vai reservar um Model ≡?
Enviado: 01 abr 2016, 05:35
por Fil
Até ao fim do ano que vem, referiu que vão dobrar super carregadores, quadriplicar carga no destino e duplicar lojas e oficinas.
Re: Quem vai reservar um Model ≡?
Enviado: 01 abr 2016, 10:23
por Filipe
http://forococheselectricos.com/2016/04 ... ctricos%29
Espero ter o Leaf 2 (60Kw), antes de vocês terem o Model 3.

Re: Quem vai reservar um Model ≡?
Enviado: 01 abr 2016, 11:22
por Flyer
Ainda em relação à reserva do model 3 não ter número sequencial, fica aqui um exemplo da minha resrva do fluence:
[img]
http://s27.postimg.cc/5y0awib5f/Captura ... _19_20.png[/img]
Re: Quem vai reservar um Model ≡?
Enviado: 01 abr 2016, 11:23
por Flyer
depois acabei por ser o nº 2.......!
Re: Quem vai reservar um Model ≡?
Enviado: 01 abr 2016, 11:24
por mjr
No Leaf também tive número de reserva, mas se bem me lembro não foi imediatamente atribuída.
Edit - depois de criar a password foi atribuído um número de reserva mas não consigo extrair nenhum dado dele. RN e depois muitos números e não começa por 0...
Re: Quem vai reservar um Model ≡?
Enviado: 01 abr 2016, 13:13
por mrr
rdias Escreveu:mjr Escreveu:No Leaf também tive número de reserva, mas se bem me lembro não foi imediatamente atribuída.
Mais tarde irão ter numero de reserva e vão acompanhar o processo em MyTesla.
Para quem reservou online já bloquearam o dinheiro? receberam alguma informação via email?
Eu tentei fazer reserva mas tive problemas com cartão de credito(pedi aumento de plafond, mas o gestor de conta meteu agua e não aumentou, não tinha plafond suficiente para a reserva), mas às 7:30 o site acabou por dar "Obrigado pela sua reserva", mas até agora não bloquearam € nem recebi email, estou com medo que o meu cartão tenha sido rejeitado.