Re: Táxi elétrico no Porto
Enviado: 14 fev 2016, 17:53
Não é possível ter a mesma faturação andando menos km mas fazendo mais serviços? Há um valor mínimo inicial, não é?
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
O Porto não tem o mesmo nível de serviços que Lisboa, então imagina uma terra tipo Barcelos, em que se vês os Taxis todos parados na praça durante horas sem fazer um serviço.rdias Escreveu:Ainda bem. Fico feliz mas certamente não convencido do ponto de vista rentabilidade. Mas já vi que a culpa não é do leaf, é da falta de trabalho no Porto.mjr Escreveu:Estive ontem com o taxi Leaf do Porto que já conta com 95000km. Mais uma vez reforçou que estão muito satisfeitos com o carro, e que nunca recusaram um serviço por ser elétrico! O PCR é essencial, claro.
Esse posto da prio-e é este: https://www.electromaps.com/puntos-de-r ... -prt-00101 ?mjr Escreveu:Hoje encontrei um táxi Leaf na Prio.e a carregar. 30kW.h Tekna, matrícula de Junho de 2017. Segundo me disse o taxista faz mais de 400km por dia, só pára para carregar. Em 6 meses poupou perto de 3000€ face a um CI...
Os táxis vão obrigar a ter muitos mais PCRs nas cidades.
[img]http://www.thecomedynetwork.ca/getattac ... future-day[/img]mjr Escreveu:30kW.h Tekna, matrícula de Junho de 2017.
Sim. Carrega a 38kW.jfr2006 Escreveu:Esse posto da prio-e é este: https://www.electromaps.com/puntos-de-r ... -prt-00101 ?mjr Escreveu:Hoje encontrei um táxi Leaf na Prio.e a carregar. 30kW.h Tekna, matrícula de Junho de 2017. Segundo me disse o taxista faz mais de 400km por dia, só pára para carregar. Em 6 meses poupou perto de 3000€ face a um CI...
Os táxis vão obrigar a ter muitos mais PCRs nas cidades.