Re: Diário de Bordo - mrr
Enviado: 30 jul 2014, 22:07
Li algures no mynissanleaf que os de 2011 só ligam ao piloto no inicio, alterações posteriores ao piloto só são reconhecidas desligando e voltando a ligar.
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boas, podem esplicar detalhadamente como tirar esses dados e como fazer os graficos, tenho o obII.
Boa ideia, aqui está ele, média deslizante com intervalo a 30 dias.mjr Escreveu:Sim, são bons sinais. Consegues fazer uma média deslizante (moving average) com um intervalo considerável, tipo 30 dias? Desse modo dava para filtrar as variações de curto prazo e perceber melhor a tendência.

Todos os dias registo num Excel a temperatura média do Pack de amanha e a noite, e registo também o valor mínimo de Ahs do dia, depois é só gerar os gráficos.ledve Escreveu: boas, podem esplicar detalhadamente como tirar esses dados e como fazer os graficos, tenho o obII.
Obrigado
Variações estranhas tem, por exemplo entre o dia 13-08-2014 e 15-08-2014 deu um salto de mais de 1Ah, apenas sei que nesse dia (13-08-2014) fiz duas cargas intermédias durante o dia, uma a 30A e outra a 16A, deve-se ter baralhado todo. Até porque a temperatura nesse dia mesmo com os carregamentos não foi para além de um dia "normal".Malm Escreveu:Bem, o verão parece não estar a fazer estragos no teu carro. Eu não tenho acesso a esse valor diário de variação de capacidade restante, espero estar a conseguir o mesmo. Embora já saibamos que o valor tem variações estranhas (é possível que andasse a sobrevalorizar a degradação antes do verão), é bastante animador ver esse gráfico.
Todos os dias registo num Excel a temperatura média do Pack de amanha e a noite, e registo também o valor mínimo de Ahs do dia, depois é só gerar os gráficos.ledve Escreveu: boas, podem esplicar detalhadamente como tirar esses dados e como fazer os graficos, tenho o obII.
Obrigado