Apresentação Leaf 2018

Discussão sobre a segunda geração do Nissan Leaf (2017-2018)
Avatar do Utilizador
mjr
Administrador do site
Mensagens: 9984
Registado: 04 jan 2011, 14:55
Data de Aquisicao: 30 mai 2018
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Localização: Porto

Re: Apresentação Leaf 2018

Mensagem por mjr »

Isso eu percebi :D

Mas como a corrente de carga pode ser ajustada às condições da ligação è rede, como muitos carregadores cá em Portugal que nem a 100A carregam, é possível que este em particular não estivesse programado para 125A.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 190000 km em 2025-11-23.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 162000 km em 2025-11-23.
Associado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Avatar do Utilizador
BECOOL
Mensagens: 619
Registado: 28 mar 2015, 20:14

Re: Apresentação Leaf 2018

Mensagem por BECOOL »

Na Noruega já há desconto de 9 % para o novo Nissan Leaf.
Nissan Leaf: 283.900 NOK (30.354 €), with 9 % discount it becomes 258.349 NOK (27.618 €)

Volkswagen e-Golf: 310.900 NOK (33.291 €)

Hyundai IONIQ Electric: 241.900 NOK (25.901 €)

Kia Soul EV: 224.900 NOK (24.047 €)

Opel Ampera-e: 314.900 NOK (33.665 €)

Renault Zoe: 229.400 NOK (24.534 €)

http://pushevs.com/2017/09/19/2018-niss ... discounts/


Parece que 2018 vai ser o ano do Tesla Model 3 e do Nissan Leaf, o resto vai ser paisagem...
Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3111
Registado: 19 fev 2011, 02:51
Data de Aquisicao: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: Apresentação Leaf 2018

Mensagem por Filipe »

Prefiro pagar os 30 Ks do que aprender Norueguês. :mrgreen:
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Avatar do Utilizador
LuisG
Proprietário Leaf
Mensagens: 1031
Registado: 24 nov 2016, 08:57
Data de Aquisicao: 24 mar 2017
Capacidade bateria: 83,89 AHr
Localização: Alenquer

Re: Apresentação Leaf 2018

Mensagem por LuisG »

Gostaria de ver esses preços em Portugal. Ganhamos menos e pagamos mais...talvez por isso temos dos melhores gestores reconhecidos internacionalmente :lol:
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6638
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de Aquisicao: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Apresentação Leaf 2018

Mensagem por BrunoAlves »

É só fiscalidade verde, nada mais. Na Noruega os VE não pagam IVA, aqui a fiscalidade verde não chega aos particulares...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D
ruramos
Mensagens: 586
Registado: 07 jul 2017, 16:22
Data de Aquisicao: 13 jan 2019
Capacidade bateria: 64kWh

Re: Apresentação Leaf 2018

Mensagem por ruramos »

Vai ser apresentado no Salão de Tóquio, a 25 de outubro, o novo modelo que vem dar nova alma ao Nissan Leaf. O Nismo vem na sequência do anúncio que a marca fez do Nismo Cars Business Department.

O Nissan Leaf Nismo vem com um kit desportivo aerodinâmico, de acordo com a marca, que permite “aceleração instantânea a toda a velocidade”.

Este elétrico, com para-choques dianteiro refeito, agora com algumas marcas a encarnado e luzes LED específicas, traz ainda jantes de liga leve Nismo, pneus de alta performance e vem rebaixado. Esta versão do carro não traz novidades só no que diz respeito ao corpo, pois também vem acompanhada de uma suspensão mais rígida.

Tal como a marca tinha já anunciado quando lançou o Leaf, este é um carro com um conceito que pretende dar ao condutor uma “aceleração instantânea a toda a velocidade”, movida por um “computador customizado”, uma tecnologia a conhecer em Tóquio quando o carro for dado a conhecer ao público.

A mostrar que esta é uma edição especial, a marca optou por colocar o logótipo do Nismo na consola central do veículo, onde está o botão start. Ainda no interior, foram feitas mudanças nas saídas de ar, onde agora se encontram contornos a encarnado, e também estofos brancos nos bancos, uma mudança ainda aplicada às portas.

Esta versão traz um difusor com a luz de nevoeiro ao centro, como acontece com os carros de Fórmula 1, e, para que não se esqueça, o símbolo da marca vem tanto na grelha frontal como na parte de trás.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ruramos
Mensagens: 586
Registado: 07 jul 2017, 16:22
Data de Aquisicao: 13 jan 2019
Capacidade bateria: 64kWh

Re: Apresentação Leaf 2018

Mensagem por ruramos »

Confirmado Type 2 para o Leaf europeu.. Apresentado em Oslo ontem.

https://youtu.be/CLdD1nTJr7w?t=424

Boa review para quem quiser ver o video todo.
Gameiro101
Mensagens: 335
Registado: 13 fev 2017, 19:37
Data de Aquisicao: 01 fev 2016
Capacidade bateria: 30 KW

Re: Apresentação Leaf 2018

Mensagem por Gameiro101 »

Esse Leaf Nismo é só alterações a nível estético ou a também a nível mecânico?
Avatar do Utilizador
LuisG
Proprietário Leaf
Mensagens: 1031
Registado: 24 nov 2016, 08:57
Data de Aquisicao: 24 mar 2017
Capacidade bateria: 83,89 AHr
Localização: Alenquer

Re: Apresentação Leaf 2018

Mensagem por LuisG »

Gosto, é muito apelativo :!:

Mas o que arrasaria no nosso mercado era uma variante carrinha :lol:
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
sparrow
Proprietário Leaf
Mensagens: 772
Registado: 24 mai 2016, 23:50
Data de Aquisicao: 01 mar 2013
Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras

Re: Apresentação Leaf 2018

Mensagem por sparrow »

nightshade Escreveu:Confirmado Type 2 para o Leaf europeu.. Apresentado em Oslo ontem.

https://youtu.be/CLdD1nTJr7w?t=424

Boa review para quem quiser ver o video todo.
acho mal...

preferia manter o type 1 porque já tenho a minha infraestrutura de carga em casa preparada.

devia pelo menos ser opcional. para quem transita do LEAF antigo para o novo era melhor manter a mesma conexão.
Responder

Voltar para “Leaf segunda geração”