Página 11 de 18
Re: DB Leaf - lmlr
Enviado: 14 out 2016, 14:42
por santanamos
Então e a barra perdida voltou a aparecer??!
Re: DB Leaf - lmlr
Enviado: 14 out 2016, 15:11
por lmlr
Até ver não.
Re: DB Leaf - lmlr
Enviado: 14 out 2016, 15:25
por pemifer
removido pelo autor
Re: DB Leaf - lmlr
Enviado: 14 out 2016, 18:45
por lmlr
Penso que há casos onde regressou.
Re: DB Leaf - lmlr
Enviado: 17 nov 2016, 10:26
por lmlr
Ligaram-me da Nissan para "ligar o carro à máquina".
Há a possibilidade de se fazer reset e voltam as 12 barras. Se o carro estiver mesmo degradado em pouco tempo volta às 11 barras.
Querem testar as células abaixo dos 3,7V.
Acham que faça reset ou mantenha assim?
Re: DB Leaf - lmlr
Enviado: 17 nov 2016, 11:52
por Fil
Que desvantagem tem fazer o reset?
Re: DB Leaf - lmlr
Enviado: 17 nov 2016, 12:00
por lmlr
Fil Escreveu:Que desvantagem tem fazer o reset?
Eventualmente prolongar o desaparecimento das barras e "morrer na praia" em termos de garantia. Penso que não, mas como não sei, estou a perguntar.
Re: DB Leaf - lmlr
Enviado: 17 nov 2016, 12:08
por BrunoAlves
lmlr Escreveu:Há a possibilidade de se fazer reset e voltam as 12 barras.
Isso sabemos nós...
Na minha opinião podes fazê-lo, não perdes nada. Se eu tiver razão, vais voltar a ter pouca capacidade reportada em pouco tempo sem que tenhas real perda. Como ainda te faltam muitos anos para o final da garantia, não arriscas

Re: DB Leaf - lmlr
Enviado: 17 nov 2016, 12:09
por Apr
Não parece que vás ter nenhum inconveniente em fazer o que a Nissan sugere, se o carro estiver degradado perdes a barra outra vez. Se recusares sabe-se lá se não joga contra ti quando precisares mesmo....
Re: DB Leaf - lmlr
Enviado: 17 nov 2016, 13:19
por lmlr
Vou gastar SOC para ficar abaixo dos 3,7V e vou lá daqui a pouco. Se as células estiverem ok, faço reset e logo se vê.