Página 2 de 7
Re: APP Electroverse
Enviado: 02 set 2024, 12:50
por frankesousa
Nonnus Escreveu: 31 ago 2024, 14:55
...
Estive a ler alguns comentários e pelos vistos ainda não se consegue activar os postos pela APP em Portugal. Talvez ainda esteja em fase de aceitação.
Confere, ontem tentei ativar um PCN (MarShopping Matosinhos) e ficou a moer para sempre e o posto nem sinal deu.
Lá vou ter de pedir o cartão já que os preços (principalmente para carros antigos/ lentos como o meu leaf) são bastante bons e "seguros" já que comem a componente de tempo.
Re: APP Electroverse
Enviado: 02 set 2024, 14:12
por BrunoAlves
Acabei de ver o relato de uma pessoa conhecida que com cartão também não conseguiu carregar, deu cartão inválido

Re: APP Electroverse
Enviado: 02 set 2024, 14:30
por civic
Penso que o exemplo que dei foi num posto Lidl e foi pela app.

Re: APP Electroverse
Enviado: 02 set 2024, 18:15
por MrPoofy
frankesousa Escreveu: 02 set 2024, 12:50
Nonnus Escreveu: 31 ago 2024, 14:55
...
Estive a ler alguns comentários e pelos vistos ainda não se consegue activar os postos pela APP em Portugal. Talvez ainda esteja em fase de aceitação.
Confere, ontem tentei ativar um PCN (MarShopping Matosinhos) e ficou a moer para sempre e o posto nem sinal deu.
Lá vou ter de pedir o cartão já que os preços (principalmente para carros antigos/ lentos como o meu leaf) são bastante bons e "seguros" já que comem a componente de tempo.
BrunoAlves Escreveu: 02 set 2024, 14:12
Acabei de ver o relato de uma pessoa conhecida que com cartão também não conseguiu carregar, deu cartão inválido
Se não consegues com a APP também não consegues com o cartão. Vais ter que entrar em contacto com eles. Só à 3º tentativa que "desbloquearam" a minha conta e agora funciona em todo o lado, tanto a APP como o cartão.
Re: APP Electroverse
Enviado: 04 set 2024, 08:21
por frankesousa
MrPoofy Escreveu: 02 set 2024, 18:15
Se não consegues com a APP também não consegues com o cartão. Vais ter que entrar em contacto com eles. Só à 3º tentativa que "desbloquearam" a minha conta e agora funciona em todo o lado, tanto a APP como o cartão.
Segui o conselho e falei no chat com o suporte porque não consegui iniciar a carga, responderam assim:
Hey Nuno, Thanks for getting in touch, and I'm truly sorry to hear about the inconvenience you've experienced!
We seem to have noticed some users having trouble connecting to chargers in operators, this includes non-electroverse users too.
Thankfully, our tech people have spotted this, and are working to brush up on the technicalities of the connection, so that you can charge up nice and smooth very soon.
Until then, thanks a lot for your support!
Não foi propriamente uma resposta do tipo "já está desbloqueado, pode usar". Foi mais do tipo "pois nós sabemos que não funciona bem, estamos a ver isso!"
Mas, vou ver se tento novamente um dia destes.
Re: APP Electroverse
Enviado: 04 set 2024, 09:20
por MrPoofy
frankesousa Escreveu: 04 set 2024, 08:21
MrPoofy Escreveu: 02 set 2024, 18:15
Se não consegues com a APP também não consegues com o cartão. Vais ter que entrar em contacto com eles. Só à 3º tentativa que "desbloquearam" a minha conta e agora funciona em todo o lado, tanto a APP como o cartão.
Segui o conselho e falei no chat com o suporte porque não consegui iniciar a carga, responderam assim:
Hey Nuno, Thanks for getting in touch, and I'm truly sorry to hear about the inconvenience you've experienced!
We seem to have noticed some users having trouble connecting to chargers in operators, this includes non-electroverse users too.
Thankfully, our tech people have spotted this, and are working to brush up on the technicalities of the connection, so that you can charge up nice and smooth very soon.
Until then, thanks a lot for your support!
Não foi propriamente uma resposta do tipo "já está desbloqueado, pode usar". Foi mais do tipo "pois nós sabemos que não funciona bem, estamos a ver isso!"
Mas, vou ver se tento novamente um dia destes.
Estranho então, eu realmente tinha esse problema e quando falei com eles, disseram que passaram para o "expert" e que tinham feito um reset à minha conta e desde então que funciona em todo o lado (APP/Cartão).
Esta foi a última mensagem que me enviaram e desde ai começou a trabalhar.

Re: APP Electroverse
Enviado: 04 set 2024, 13:42
por frankesousa
Entretanto também pedi o cartão físico, a ver se quando chegar funciona ou não.
Re: APP Electroverse
Enviado: 01 out 2024, 19:28
por Nonnus
Ontem quando fui entregar o Leaf experimentei usar a Electroverse para carregar. Nem a APP nem o cartão físico funcionaram.
Agora entrei no site e vi que faltava activar o cartão
Vamos ver para a próxima se funciona...
Re: APP Electroverse
Enviado: 02 out 2024, 15:24
por MrPoofy
Nonnus Escreveu: 01 out 2024, 19:28
Ontem quando fui entregar o Leaf experimentei usar a Electroverse para carregar. Nem a APP nem o cartão físico funcionaram.
Agora entrei no site e vi que faltava activar o cartão
Vamos ver para a próxima se funciona...
Se não funcionar mesmo assim, entra em contacto com o chat de apoio na APP que eles te põem isso a funcionar rápido.
Re: APP Electroverse
Enviado: 02 out 2024, 16:21
por Shiseido
Peço desculpa pela ignorancia, mas qual a mais valia deste cartao/app em compraçao com a miio ou uma evio por ex?
O valor??