Página 2 de 11
Re: ID. 4
Enviado: 18 jun 2020, 19:01
por migle
"Apanhado"... sem matrícula, centrado em cima de uma plataforma qualquer... são cá uns spy shots feitos por encomenda...
Re: ID. 4
Enviado: 23 set 2020, 18:19
por fernandinand
Re: ID. 4
Enviado: 10 nov 2020, 13:07
por Nonnus
https://www.youtube.com/watch?v=X-jXiHwomd8
Aqui esta um carro que eu era capaz de comprar. Espaçoso, e for tão eficiente como id3, é um carro que serve para todas as situações.
Re: ID. 4
Enviado: 10 nov 2020, 13:53
por kony76
De facto parece bem interessante.
Vamos lá ver os €€
Re: ID. 4
Enviado: 02 dez 2020, 15:10
por pbaptista
Já está disponível para encomendar no site da VW Portugal, a versão de 77kw, com 500km (WLTP), a partir de 46300€.
Re: ID. 4
Enviado: 12 dez 2020, 15:12
por fernandinand
https://www.youtube.com/watch?v=2I9k1D_9v60
Re: ID. 4
Enviado: 04 mar 2021, 15:31
por Nonnus
https://www.youtube.com/watch?v=EotuxCptcM4
Como é possível apresentar um carro com tantos problemas no reino da Tesla. Talvez fosse melhor acabar o carro primeiro...
Já vi duas reviews e ambas apontam os mesmo problemas.
Re: ID. 4
Enviado: 04 mar 2021, 18:22
por pbaptista
Nonnus Escreveu: 04 mar 2021, 15:31
https://www.youtube.com/watch?v=EotuxCptcM4
Como é possível apresentar um carro com tantos problemas no reino da Tesla. Talvez fosse melhor acabar o carro primeiro...
Já vi duas reviews e ambas apontam os mesmo problemas.
Pelo que tenho lido neste e noutros fóruns parece-me que a Tesla também ainda não acabou o M3...
Tenho um ID.3 há pouco tempo mas posso dizer que em relação à questão dos botões não fazem sentido, no meu caso basta passar com o dedo, nem preciso de carregar. Em relação ao pedal é uma opinião, eu estou bastante satisfeito com os meus 2 pedais e gosto deles.
Sobre a bomba de calor, no meu era opcional, no ID4,em Portugal em algumas versões é de serie noutras é opcional.
Resumindo, no fim são opiniões, mas que a plataforma tem um grande potencial tem. A UBS apresentou uma analise em que afirma que a VW está para a Tesla como a Samsung está para a Apple. A expectativa é que a VW este ano produza quase tantos VE como a Tesla e que no próximo ano passe a Tesla.
Re: ID. 4
Enviado: 05 mar 2021, 01:40
por Nonnus
Não vamos chamar o rapaz de tendencioso fica aqui mais uma review.
https://www.youtube.com/watch?v=0Zzpsn_D9HA
Certamente na próximas horas/dias vamos ter reviews de canais de referencia e ai podemos tirar as nossas conclusões, mas para está-me a deixar com o pé atrás. Tinha alguma crença neste carro, até acho que cheguei a escrever que este era capaz de comprar.
Re: ID. 4
Enviado: 05 mar 2021, 10:08
por pbaptista
Nonnus Escreveu: 05 mar 2021, 01:40
Não vamos chamar o rapaz de tendencioso fica aqui mais uma review.
https://www.youtube.com/watch?v=0Zzpsn_D9HA
Certamente na próximas horas/dias vamos ter reviews de canais de referencia e ai podemos tirar as nossas conclusões, mas para está-me a deixar com o pé atrás. Tinha alguma crença neste carro, até acho que cheguei a escrever que este era capaz de comprar.
Não diria tendencioso, tem a ver com o que cada um valoriza. Há quem valorize mais a tecnologia, outros o design, outros a qualidade de construção, outros o conforto, por isso é que sobre o mesmo carro consegues ouvir n opiniões diferentes.
O melhor mesmo é sermos nós experimentar, que foi o que eu fiz. M3 LR, ID3, e-Niro, Kauai e Leaf. Foi esta a minha classificação, não há nenhum perfeito. A Tesla tem muito a melhorar na qualidade de construção e a VW tem muito a melhorar no software.
Edit: Um exemplo em como por vezes as reviews não são exactas (o manual é extenso eu sei...

), a questão de aquecer os bancos:
Operar o aquecimento dos bancos
1- Tocar em no sistema Infotainment.
2-Para ligar o aquecimento do banco com o nível de aquecimento máximo, tocar em ou na margem inferior do ecrã.
3- Para regular o nível de aquecimento, tocar repetidamente em ou .
4- Para desligar o aquecimento do banco, tocar repetidamente em ou até o símbolo estar cinzento.
OU:para ligar ou desligar o aquecimento do banco, tocar com dois dedos nos reguladores táteis por baixo do sistema Infotainment do lado do condutor ou do passageiro.