Re: Mais um Rookie da ME
Enviado: 30 jul 2019, 11:12
No meu caso ainda demorou alguns dias e troca de mails com eles. O historico funcionava bem antes.Apos apsrecer a parte do carregamento e temperatura é que passei a ter erros no historico. Os erros sao por exemplo diz que num dia gastei 30kwh e andei 15km ou que andei 100km e gadtei 0kwh. Deixou de aparecer o historico mensal e anual ( da mensagem erro).DVincenzo Escreveu: 30 jul 2019, 10:50A parte do histórico está ok... infelizmente não consigo é controlar e obter informação da bateria na app, nem a climatização. Já tenho estado a trocar emails com o serviço de apoio a clientes Nissan desde 6ª feira, mas até agora nada...fbatista Escreveu: 30 jul 2019, 09:40Parabéns. Aconteceu-me o mesmo com a APP,DVincenzo Escreveu: 26 jul 2019, 22:40 Uma nova dúvida. Alguém já experimentou a nova app NissanConnect Services? Foi a app que o serviço atendimento a clientes Nissan disse que era compatível com o meu Leaf, uma vez que foi fabricado após Maio 2019.
Consegui ontem configurar com o carro, mas ainda não tenho todos os serviços activos na app, sobretudo os que mais seriam úteis - carregamento e climatização.
No apoio a clientes Nissan disseram que pode demorar 24h a normalizar... mas já passou esse tempo todo e até agora só consigo saber os consumos do dia, activar luzes e buzina e receber notificações. Activar/programar carregamentos e climatização é que nada.
tive de ligar para o apoio Nissan. Resolveram e ficou a funcionar menos a parte do historico que apresenta dados errados e ainda tenho reclamacao aberta.