pemifer Escreveu: 08 nov 2018, 15:26
Reparei agora que não há referência à AS de Aljustrel.
Eu tenho a impressão que alguém já passou de um lado para o outro, alguém pode confirmar?
Muita vez já fiz eu isso. Uma vez cruzei-me com a GNR e tudo
Eu já passei em Aljustrel, por haver bicha para carregar, e de outra vez, ao pedir ao segurança que reiniciasse o PCR ele sugeriu dar-me passagem. Eu diria que o pessoal da bomba é muito prestável.
Já em Loulé, foi-me recusado. Afinal eram apenas 18km dar a volta segundo o google maps e 8km nas contas do pessoal da bomba.
Já passei em Loulé A menina também disse que não podia, insisti que tinha ali a família toda à espera (e tinha, 3 no meu carro e 6 numa carrinha fumarolas do meu cunhado) e ela lá acedeu
Alcácer também já li várias vezes que não permitem.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
migle Escreveu: 08 nov 2018, 22:59
Talvez o pemifer possa actualizar o post com estrelas para a prestabilidade do pessoal da bomba e sugiro *** para Aljustrel.
Eu sugiro *****. Até telefonam para o outro lado para ver se está mesmo livre.
rnlcarlov Escreveu: 09 nov 2018, 10:19
Eu sugiro *****. Até telefonam para o outro lado para ver se está mesmo livre.
Eu estava a sugerir três *** tipo estrelas Michelin... Uma estrela, se estiver nas imediações, carregue ali. Duas estrelas, vale a pena fazer um desvio para carregar ali. Três estrelas, o PCR é tão bom que vale a viagem.
migle Escreveu: 09 nov 2018, 14:34
Eu estava a sugerir três *** tipo estrelas Michelin... Uma estrela, se estiver nas imediações, carregue ali. Duas estrelas, vale a pena fazer um desvio para carregar ali. Três estrelas, o PCR é tão bom que vale a viagem.
Eh pá, isto aqui é lá gente que perceba de estrelas Michelin?
A maioria de nós quer é bom um leitão assado da Mealhada, sem esquitices e refinações