Página 2 de 5
Re: Master Plan : 2º parte
Enviado: 22 jul 2016, 15:43
por meira78
Tem de se introduzir a opção de Via Verde e é sempre a bombar. Aproxima-se, valida e siga...
A conta vai para a Tesla...
Re: Master Plan : 2º parte
Enviado: 22 jul 2016, 17:30
por meira78
rdias Escreveu:Lá não tem.... lol...
Mas ainda há tempo de o colocar, dado que os carros ainda não são totalmente autônomos, ou então deixar o passageiro à entrada, junto à praça dos táxis, dado que não é íngreme o caminho...
Ainda há um longo caminho a percorrer, mas as soluções podem aparecer aí rapidamente.
O que mais há é bons engenheiros e estrategas em Portugal.
Re: Master Plan : 2º parte
Enviado: 22 jul 2016, 19:17
por Orlando
santanamos Escreveu:
Era, não era? A uber a exigir que a tesla tem que adquirir licenças, seguros como os taxis, PEC..

era muita ironia se eles soubessem do que falam, hahaha
És lixado pá!
Re: Master Plan : 2º parte
Enviado: 22 jul 2016, 20:55
por alexmol
Estamos a discutir o Plano Secreto parte 2 e ninguém comenta o camião Tesla nem a pickup ?
Nem as soluções integradas painéis+baterias?

Re: Master Plan : 2º parte
Enviado: 22 jul 2016, 20:56
por pemifer
alexmol Escreveu:
Estamos a discutir o Plano Secreto parte 2 e ninguém comenta o camião Tesla nem a pickup ?
Nem as soluções integradas painéis+baterias?

Ninguem discute porque ainda não puseste links...

Re: Master Plan : 2º parte
Enviado: 24 jul 2016, 12:14
por alexmol
Ok, para já ficam aqui ficam alguns excertos o que o Elon escreveu na página da Tesla sobre veículos:
With the Model 3, a future compact SUV and a new kind of pickup truck, we plan to address most of the consumer market.
Parece já não haver dúvida que vai haver um pequeno SUV, o model Y, que estará para o Model ≡ como o Model X está para o S.
Pessoalmente não tenho interesse, mas dada a quantidade de coisas dessas que andam por aí certamente terá saída.
Agora um "novo tipo de pickup" é que me deixou curioso! Como é que se pode inovar numa pickup?
there are two other types of electric vehicle needed: heavy-duty trucks and high passenger-density urban transport. Both are in the early stages of development at Tesla and should be ready for unveiling next year. We believe the Tesla Semi will deliver a substantial reduction in the cost of cargo transport,
No que toca a autocarros eléctricos a novidade será certamente a condução autónoma com entrega de passageiros à porta de casa, podendo o autocarro ser chamado pelo telemóvel ou em botões nas paragens. O caminho parece claro.
Já quanto aos camiões de carga é que há muitas dúvidas, vamos ter baterias gigantes? Ou postos de carga ainda mais potentes?
Re: Master Plan : 2º parte
Enviado: 24 jul 2016, 15:12
por pemifer
Despertaram-me a curiosidade em relação às pickups...

Não é que vá comprar uma, mas acho a Leaf Pikup muito gira (apesar de ser má engenharia)
Para relembrar:
Re: Master Plan : 2º parte
Enviado: 06 ago 2016, 13:44
por VascoV
rdias Escreveu:alexmol Escreveu:
Estamos a discutir o Plano Secreto parte 2 e ninguém comenta o camião Tesla nem a pickup ?
Nem as soluções integradas painéis+baterias?

O mais importante é que não há Teslas mais baratos do que40.000 euros em Portugal.
Este plano deve ter sido o dia mais feliz da Nissan

Nem por isso, a nissan sabe que a tesla não se preocupa com a produção em massa.
Re: Master Plan : 2º parte
Enviado: 06 ago 2016, 13:52
por pemifer
VascoV Escreveu:Nem por isso, a nissan sabe que a tesla não se preocupa com a produção em massa.
Como assim?
Para que construíram a gigafactory?
Re: Master Plan : 2º parte
Enviado: 06 ago 2016, 13:56
por VascoV
pemifer Escreveu:VascoV Escreveu:Nem por isso, a nissan sabe que a tesla não se preocupa com a produção em massa.
Como assim?
Para que construíram a gigafactory?
Para embaratecer as baterias, nunca foi objectivo da tesla ter veículos de entrada de Gama tipo clio, como já foi referido. E não se iludam, o sonho dk Elon sempre foi Marte
