Página 2 de 17
Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas
Enviado: 12 abr 2016, 01:34
por Filipe
Terá o pauloguerreiro conseguido?
Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas
Enviado: 12 abr 2016, 09:07
por dgalv
Para quem leu o meu DB com o Leaf por terras alentejanas viu que com facilidade eu atingia as 6 barras. Sete barras não é nada de extraordinário, é ir de Évora a Lisboa e vir, basta a temperatura ambiente andar pelos 30º (até é fresco para o alentejo e Lisboa no verão) e fazer uma carga rápida.
No Leaf Spy cheguei a ver reportados 47º no pack...
Não esquecer nas variáveis de análise o clima onde se vai andar. Tudo o que seja Alentejo e Algarve está sujeito a temperaturas ambientes bem quentes no verão e, no caso do alentejo, temperaturas bem frias de inverno.
Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas
Enviado: 12 abr 2016, 09:31
por mjr
SIm , é verdade. Mas eram precisos ainda mais 8ºC para chegar ao vermelho.
Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas
Enviado: 12 abr 2016, 14:06
por mjr
Penso que para um fórum português não é importante se no Arizona isso aconteceu. Agora, se indicares um caso em que isso tenha acontecido na Europa, já será importante.
O título está bem, pois o que queremos aferir é se com cargas rápidas sucessivas em Portugal é possível atingir um estado de limitação de potência.
E o estado de limitação é progressivo, ou seja ele vai limitando a potência de carga/descarga de modo a que a temperatura não suba mais. Conheces algum caso de impedimento de carga/descarga total por excesso de temperatura?
Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas
Enviado: 12 abr 2016, 22:27
por mjr
Podes recordar-nos? Eu infelizmente não tenho uma memória tão boa.
Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas
Enviado: 13 abr 2016, 07:54
por mjr
Parabéns. Dava jeito era que nos recordasses onde está isso aqui no fórum. A memória do fórum é perfeita.
Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas
Enviado: 13 abr 2016, 09:36
por mjr
Lembras-te deste tópico?
http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... das#p22925
8 cargas rápidas sucessivas e não limitou as cargas por temperatura. Sim, parece que estava frio.
Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas
Enviado: 13 abr 2016, 11:53
por mjr
Bem, já ia a bem mais que as cinco que falaste e mesmo assim deu.
Podes por o link desse vídeo já agora, só para confirmar?
Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas
Enviado: 13 abr 2016, 13:23
por Brunus
rdias Escreveu:
Lembro. Eles não tentaram porque não precisaram, mas duvido que desse mais uma.
Pena não terem dito temperatura que viram no leaf spy.
Mas também anda por aí o vvídeo que eu coloquei do Ian Sampson, que limitou carregamento e foi muito longe de 8 cargas. Longe demais

Disseram sim, ao minuto 7'35'', 36ºC
Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas
Enviado: 13 abr 2016, 21:37
por mjr
rdias Escreveu:
Mas também anda por aí o vvídeo que eu coloquei do Ian Sampson, que limitou carregamento e foi muito longe de 8 cargas. Longe demais

Continuo à espera do link desse hipotético vídeo...