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Re: Mini test drive 30 kWh

Enviado: 05 abr 2016, 13:39
por PauloDias
jfr2006 Escreveu:
pemifer Escreveu: Gostava que alguem me descrevesse uma situação em que, como passageiro, puxa o travão de mão... eu não estou a ver...
A única situação que estou a ver é se por exemplo o condutor desmaiar ou tiver algum problema de saúde repentino. Mas num carro eléctrico com o torque que este tem, não sei se o travão de mão faz muita diferença. O P dá para activar sem ter o pé no travão?

Entretanto a nissan já actualizou os preços online (para cima, claro :twisted: )...

Era mesmo por causa desta situação que eu estava a falar, pois por experiência própria, já tiver que puxar o travão de mão do meu carro porque o meu pai que o ia a conduzir desmaio e consegui controlar o carro, não sei se é igual em todos os carros de agora mas no meu megane se puxar o travão de mão em andamento ele não bloqueia as rodas mas vai travando.

O P não dá para ativar em andamento, pois eu já experimentei.

Re: Mini test drive 30 kWh

Enviado: 05 abr 2016, 15:48
por jasmim
rdias Escreveu:Todos os carros com travão de mao automático pode ser accionado pois trava lentamente e não bruscamente.

Mostro aqui exemplo do Tesla model S :

https://youtu.be/VCBd-BLpbJU
No leaf mk1 (o único que fiz isso) bloqueia, tornando-se perigoso se desprevenidamente se acionar o travão de mão automático.
Confirmo que a uma certa velocidade não se consegue passar para "P" nem "R". Ainda bem... :)

Re: Mini test drive 30 kWh

Enviado: 06 abr 2016, 19:38
por danielbranco
Eu já puxei o travão de mão com a minha namorada a conduzir, o meu irmão já puxou o travão de mão comigo a conduzir, ambos evitaram estragos bem piores e acabaram em bem. Ela já conduzia à 3 anos, noite, passeio sem marcas a meio da estrada, eu 2 anos de carta, adormeci.