Página 2 de 2
Re: Postos de Carga Jumbo
Enviado: 17 fev 2016, 23:55
por joaocfgoncalves
meira78 Escreveu:Eles não ligam nenhuma a isso.
Eles abrem esse tipo de inquéritos para cumprir normas de qualidade, de controlo e de satisfação para serem positiva,ente auditivos.
Sobe questões verdadeiramente importantes, eles nem respondem e quando escondem nada dizem.
Mas isso não acontece apenas com o Jumbo. É de uma forma geral com quase todo o sector empresarial.
Infelizmente os bons casos são mesmo a excepção, mas são mesmo muito poucos.
Com pessoas assim tão pessimistas, não necessitamos sequer que comentem as mensagens...
Podia pensar positivo, nem que seja por um minuto?
Este inquérito vai ser analisado por uma empresa exterior ao Jumbo, e vai ditar resultados que vão ser interpretados pelo marketing, pela gestão de pessoal, pela gestão de espaço, pelo controle de qualidade, pelo departamento de satisfação ao cliente. Não pense que se trata de um super do seu bairro. São investidos alguns €€€€ no processo, que não vão cair em saco roto.
Um conselho lhe dou, e toma-o se quiser. Com o mal nos nossos pensamentos, vivemos menos... A vida é feita de coisas POSITIVAS.
Re: Postos de Carga Jumbo
Enviado: 17 fev 2016, 23:58
por joaocfgoncalves
mafgod Escreveu:O inquérito é online? (site...)
Ou nas lojas?
Nas lojas, e sem custo para si, basta dirigir-se ao atendimento ao cliente.
Re: Postos de Carga Jumbo
Enviado: 18 fev 2016, 00:02
por joaocfgoncalves
rdias Escreveu:Porque é que em França todos do grupo auchan tem PCR ?
Porque eles perceberam que o cliente necessitava, porque o cliente lhes disse dessa necessidade.
Re: Postos de Carga Jumbo
Enviado: 18 fev 2016, 00:08
por meira78
pnunes Escreveu:Temos q entender q é um negócio ruinoso ! Só mesmo se forem obrigados
Se é assim tão ruinoso, porque alguns apostaram logo desde início é porque funciona tão bem lá fora?
Ruinoso é não existir quase uma rede e ninguém se responsabilizar sobre nada.
Parece que não é de ninguém...
Nos Jumbos isso não devia ser um problema...
Re: Postos de Carga Jumbo
Enviado: 18 fev 2016, 10:16
por ICEM4N
Continuamos aqui com lirismos.
Alguém sabe como estão as contas do jumbo?
Se pedirem uma tomada eles vão pensar muito, se pedirem um pcr eles vão cair para o chão a rir.
Esqueçam o jumbo para grandes pedidos é o Conselho que vou dou. Carlos não sou pessimista, infelizmente sei como estão algumas superfícies comerciais.
Re: Postos de Carga Jumbo
Enviado: 07 mar 2016, 12:00
por meira78
joaocfgoncalves Escreveu:meira78 Escreveu:Eles não ligam nenhuma a isso.
Eles abrem esse tipo de inquéritos para cumprir normas de qualidade, de controlo e de satisfação para serem positiva,ente auditivos.
Sobe questões verdadeiramente importantes, eles nem respondem e quando escondem nada dizem.
Mas isso não acontece apenas com o Jumbo. É de uma forma geral com quase todo o sector empresarial.
Infelizmente os bons casos são mesmo a excepção, mas são mesmo muito poucos.
Com pessoas assim tão pessimistas, não necessitamos sequer que comentem as mensagens...
Podia pensar positivo, nem que seja por um minuto?
Este inquérito vai ser analisado por uma empresa exterior ao Jumbo, e vai ditar resultados que vão ser interpretados pelo marketing, pela gestão de pessoal, pela gestão de espaço, pelo controle de qualidade, pelo departamento de satisfação ao cliente. Não pense que se trata de um super do seu bairro. São investidos alguns €€€€ no processo, que não vão cair em saco roto.
Um conselho lhe dou, e toma-o se quiser. Com o mal nos nossos pensamentos, vivemos menos... A vida é feita de coisas POSITIVAS.
joaocfgoncalves, para que fique bem esclarecido, eu não tenho nada contra estes estudos, pois sei bem o excelente contributo que muitos destes, se bem usados, podem ter na tomada de decisões.
A minha crítica prendeu-se apenas como a normal pouca importância de muitas direcções a muitos destes objectos de trabalho.
Quanto à NOSSA luta com a reivindicação de pontos de carga, eu continuo a tentar, o Fil tb e tantosmoutros users aqui presentes.
Mas porque já o fiz várias vezes e sei a importância que muitos deles lhes deram... coloquei a ironia.
Mas que fique bem esclarecido que não é esse tratamento que vai mudar o meu comportamento, muito pelo contrário. Isso tem dado mais força para persistir.
Se quiseres os contactos dos responsáveis pelo Jumbo, nomeadamente da Directira do Marketing, do responsável de Operações a nível nacional e de cada superfície em particular, também se arranja.
Vamos continuando a nossa luta e espero que compreendas os nossos comentários...