Re: Nissan has now sold 200,000 Leaf EVs around the world
Enviado: 15 dez 2015, 21:43
os plugin são 2 em 1, problemas!Orlando Escreveu:Então concordas comigo que os plug-in são apenas um embuste?
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os plugin são 2 em 1, problemas!Orlando Escreveu:Então concordas comigo que os plug-in são apenas um embuste?
A única vantagem dos plug-in é que vão deixando os lobbies satisfeitosRNM Escreveu:Até termos uma rede de carregamento ubíqua e de excelente qualidade, os plug-in dão jeito. Depois disso são lixo.Orlando Escreveu:Então concordas comigo que os plug-in são apenas um embuste?
E não tarda nada está ai a porsche com um veiculo á maneira. É prioridade da senhora dona da europa ganhar terreno á tesla... mais uns dias e haverá mais noticias frescas, mais que as que há hoje.Orlando Escreveu:Já há e chama-se Tesla.rdias Escreveu:Qualquer coisa que gaste petróleo é uma má notícia, quando há alternativas. Façam 100% eléctricos com packs grandes. Há muita boa gente disposta a comprar.
Até hoje, a fiabilidade do Ampera/Volt e Prius Plug-in estão a par do Nissan Leaf. Mas com uma distinta diferença, as baterias não se degradam tão rapidamente.pnunes Escreveu:os plugin são 2 em 1, problemas!Orlando Escreveu:Então concordas comigo que os plug-in são apenas um embuste?
Que os deixe satisfeitos, qual o stress? o que importa é que quem tem um costuma usar ao máximo a autonomia eléctrica, consumindo 1/5 a 1/10 do combustível.FullElectric Escreveu: A única vantagem dos plug-in é que vão deixando os lobbies satisfeitos
mas ninguem disse o contrario! claroRNM Escreveu:.
Volto a dizer, enquanto a rede for a miséria que é, mais vale um plug-in que um diesel... Depois de a rede ser boa, não importam
Diesel? Cruzes Credo!FullElectric Escreveu:Sim já há Tesla mas o salto é do 8 para 80. faz falta o intermédio
A Nissan que meta nos stands o 60 kWh em vez do híbrido.
Um carro com as duas tecnologias debaixo do capot custa mais que só com uma. Não sei qual será o perço desse híbrido mas se em vez do motor diesel colocassem o mesmo valor em acréscimo de baterias daria algo interessante.
Vejamos o exemplo do i3. O rex que é tudo igual ao 100% eléctrico e que tem apenas a mais um motor a gasolina como extensor de autonomia custa mais 5k€.
Por estes 5k€ adicionais tinham metido o dobro da bateria. Qual é que compravam?
X2mjr Escreveu:Claro que por mais 5k€, a preços Nissan, eu preferia o dobro da bateria. Mas na BMW 5k€ deviam dar para mais uns 10kW.h apenas...
A Nissan tb não vende as baterias a preço de custo.RNM Escreveu:X2mjr Escreveu:Claro que por mais 5k€, a preços Nissan, eu preferia o dobro da bateria. Mas na BMW 5k€ deviam dar para mais uns 10kW.h apenas...
O problema é que o motor a combustão não custa 5k, custa menos de metade disso...