Página 2 de 2

Re: Autonomia média dos VEs

Enviado: 26 nov 2015, 14:22
por rnlcarlov
mjr Escreveu:Porque numa condução normal os 170 póneis são regularmente usados na totalidade...
Só se for um burro montado nos póneis... :P

Re: Autonomia média dos VEs

Enviado: 26 nov 2015, 16:26
por ICEM4N
jrochate Escreveu:
lmmr74 Escreveu:No que diz respeito ao Ampera, a minha experiência é completamente diferente. Conduzo em média 2500 km's mês e com uma carga faço sempre acima de 70 km's. Um exemplo, recentemente na A1 com cruise control a 95 km/h, fiz 76km's.
Estou exatamente no mesmo patamar:

- faço mais de 2200 km/mês, e com uma carga faço sempre acima de 50km no meu Outlander PHEV

Já fiz 30 km com uma carga, mas garanto que é uma condução muito agressiva e nada compatível com o dia-a-dia.

Os franceses amostrados devem ser primos do Michel Vaillant
O valor indicado neste veiculo nao sera em milhas? Todos conhecemos capacidade interpretativa acima da média de alguns jornalistas, como aquele que ao anunciar que a Nissan teve um problema no depósito de gasolina com a foto de um Leaf

Re: Autonomia média dos VEs

Enviado: 26 nov 2015, 17:06
por mjr
rnlcarlov Escreveu:
mjr Escreveu:Porque numa condução normal os 170 póneis são regularmente usados na totalidade...
Só se for um burro montado nos póneis... :P
:lol: :lol:

Sobre poder haver confusão em alguns dados serem em milhas e outros em km, duvido muito, pois a publicação é Francesa, a terra do sistema métrico.

Orlando, consegues arranjar o resto do artigo, para podermos avaliar a metodologia do teste?

Re: Autonomia média dos VEs

Enviado: 26 nov 2015, 21:31
por Apr
Essas tabelas dão sempre confusao, existe a norma que é o melhor que temos para comparar carros diferentes, apesar de o resultado final ser demasiado desfasado. E depois há o resto que nao se sabe como foi feito e por quem foi influenciado.

Re: Autonomia média dos VEs

Enviado: 26 nov 2015, 23:57
por ICEM4N
O meu iOn andava a meio da tabela se calhar.