Página 2 de 10
Re: Bateria melhorada: LEV50 vs LEV50N
Enviado: 06 out 2015, 11:12
por rnlcarlov
O que é que o C-zero tem de diferente?
A nível de chave com comando, retrovisores que se retraem automaticamente, parece-me igual ao iOn
Re: Bateria melhorada: LEV50 vs LEV50N
Enviado: 06 out 2015, 11:12
por lmlr
São os modos de condução e não de condição...

Re: Bateria melhorada: LEV50 vs LEV50N
Enviado: 06 out 2015, 11:15
por lmlr
rnlcarlov Escreveu:O que é que o C-zero tem de diferente?
A nível de chave com comando, retrovisores que se retraem automaticamente, parece-me igual ao iOn
O C-Zero deve ser igual em tudo, ou quase tudo ao iOn (excepto a cor interior que é castanha), mas como nunca estive em nenhum, não sei a 100%.
Outra diferença que há dos iOn para os C-Zero e para os i-Miev, é que a parte plástica que está por cima do vidro da frente, no iOn é pintada à cor da carroçaria e nos outros não. Pormenores, não sei se haverá mais.
Re: Bateria melhorada: LEV50 vs LEV50N
Enviado: 06 out 2015, 11:51
por zeuz
lmlr Escreveu:rnlcarlov Escreveu:O que é que o C-zero tem de diferente?
A nível de chave com comando, retrovisores que se retraem automaticamente, parece-me igual ao iOn
O C-Zero deve ser igual em tudo, ou quase tudo ao iOn (excepto a cor interior que é castanha), mas como nunca estive em nenhum, não sei a 100%.
Outra diferença que há dos iOn para os C-Zero e para os i-Miev, é que a parte plástica que está por cima do vidro da frente, no iOn é pintada à cor da carroçaria e nos outros não. Pormenores, não sei se haverá mais.
A cor da do tablier do C-Zero dá-lhe um ambiente mais
upscale... IMO... os faróis de fundo preto casam bem com os farolins traseiros transparentes... o pequeno pedaço a preto do para-choques da frente faz a entrada de ar parecer maior, o que resulta melhor na estética frontal... as molduras das portas em preto resultam na percepção de uma maior área vidrada (
greenhouse)... o vidro traseiro completamente liso, sem a moldura de plástico no fundo do iOn, dá um design mais limpo da traseira...
Re: Bateria melhorada: LEV50 vs LEV50N
Enviado: 06 out 2015, 13:18
por ICEM4N
Estamos a falar de estetica neste momento.
Parece que o imiev é o melhor dos 3, i meu ion veio com carregador de 16ah por isso praticamente nao vejo diferencas.
Quanto aos modos de conducao por 50€podemos ter os mesmos modos apesar que na zona onde vivo não tenho qualquer necessidade, se tiver uma regenerativa mais forte acabo por travar demasiado, e com o controlo do pé faco exactamente o mesmo que os outros 2 modos uma vez que pelo que li se baseia na regenerativa e nao na aceleracao.
Por isso temos 3 carros em que o imiev é o mais caro com os mesmos componentes, apenas dou valor ao imiev que vem de fábrica com "tablet" como computador de bordo, de resto parece-me tudo semelhante até igual mesmo.
Re: Bateria melhorada: LEV50 vs LEV50N
Enviado: 06 out 2015, 13:30
por lmlr
ICEM4N Escreveu:Estamos a falar de estetica neste momento.
Parece que o imiev é o melhor dos 3, i meu ion veio com carregador de 16ah por isso praticamente nao vejo diferencas.
Quanto aos modos de conducao por 50€podemos ter os mesmos modos apesar que na zona onde vivo não tenho qualquer necessidade, se tiver uma regenerativa mais forte acabo por travar demasiado, e com o controlo do pé faco exactamente o mesmo que os outros 2 modos uma vez que pelo que li se baseia na regenerativa e nao na aceleracao.
Por isso temos 3 carros em que o imiev é o mais caro com os mesmos componentes, apenas dou valor ao imiev que vem de fábrica com "tablet" como computador de bordo, de resto parece-me tudo semelhante até igual mesmo.
Não vem com "tablet", pelo menos o do Malm não veio.
Re: Bateria melhorada: LEV50 vs LEV50N
Enviado: 06 out 2015, 13:39
por ICEM4N
lmlr Escreveu:ICEM4N Escreveu:Estamos a falar de estetica neste momento.
Parece que o imiev é o melhor dos 3, i meu ion veio com carregador de 16ah por isso praticamente nao vejo diferencas.
Quanto aos modos de conducao por 50€podemos ter os mesmos modos apesar que na zona onde vivo não tenho qualquer necessidade, se tiver uma regenerativa mais forte acabo por travar demasiado, e com o controlo do pé faco exactamente o mesmo que os outros 2 modos uma vez que pelo que li se baseia na regenerativa e nao na aceleracao.
Por isso temos 3 carros em que o imiev é o mais caro com os mesmos componentes, apenas dou valor ao imiev que vem de fábrica com "tablet" como computador de bordo, de resto parece-me tudo semelhante até igual mesmo.
Não vem com "tablet", pelo menos o do Malm não veio.
Mas alguns tem esse extra, acho que o ion e c0 nao tem essa opcao sequer.
Fica impecavel ... estou tentado a fazer isso daqui a uns tempos quando cimentar este carro como carro principal
Re: Bateria melhorada: LEV50 vs LEV50N
Enviado: 06 out 2015, 14:00
por rnlcarlov
O c-zero é que é o mais caro (em Portugal).
Tanto o imiev como o iOn andam na casa dos 24000€, enquanto que o C-zero continua nos 30000€
Re: Bateria melhorada: LEV50 vs LEV50N
Enviado: 06 out 2015, 17:15
por Malm
O meu i-MiEV é de 2011 e a chave vem com commando, que para além de abrir as portas retrai os retrovisores se carregarmos 3 vezes seguidas para fechar. Atualmente o carro vem mais equipado.
Re: Bateria melhorada: LEV50 vs LEV50N
Enviado: 06 out 2015, 20:08
por RNM
ICEM4N Escreveu:Por isso temos 3 carros em que o imiev é o mais caro com os mesmos componentes, apenas dou valor ao imiev que vem de fábrica com "tablet" como computador de bordo, de resto parece-me tudo semelhante até igual mesmo.
O iMiev traz mais 10% de bateria pelo mesmo dinheiro.