Página 2 de 3

Re: Eletrico com bateria mais resistente

Enviado: 04 set 2015, 17:09
por OCasal
Refrigeração vão permitir de certeza, porque os packs novos da Nissan ja vêm preparados para isso! Lembrem-se que o Leaf e a e-NV200 partilham o mesmo pack e esta última já tem essa funcionalidade!

Re: Eletrico com bateria mais resistente

Enviado: 04 set 2015, 17:18
por Orlando
E será que a NV200 tb trará pack de 30kwh? Seria ótimo.

Re: Eletrico com bateria mais resistente

Enviado: 04 set 2015, 17:22
por VETL
Nem todas as e-NV200 têm pack refrigerado, sendo que o formato de um e de outro é ligeiramente diferente.

Re: Eletrico com bateria mais resistente

Enviado: 04 set 2015, 19:31
por Orlando
In FB mobilidade elétrica:
"As mais perigosas são as lipo e as de cobalto (usadas pela Tesla, govecs, e em muitas bicicletas electricas), as mais seguras e com risco baixo de fogo (por conterem menos materiais inflamáveis) são as litio niquel cobalto manganes, Leaf, brammo, zero, bmw, entre outros. Mais seguras ainda são as de litio ferro, as lifepo4."

Re: Eletrico com bateria mais resistente

Enviado: 04 set 2015, 21:30
por snowman
Boa noite a todos.
Se não conhecem vejam e partilhem se considerarem interessante. Eu gostei de ler.

abraços.

http://pt.slideshare.net/DavidQuarles/b ... la-battery

Re: Eletrico com bateria mais resistente

Enviado: 05 set 2015, 11:06
por prgc
O meu fez 2 anos em agosto, está com 54000Km, e no LeafSpy tenho visto 58.50 AHr.

Re: Eletrico com bateria mais resistente

Enviado: 05 set 2015, 11:38
por mjr
E qual foi o máximo de Ah que já viste no LS?

Re: Eletrico com bateria mais resistente

Enviado: 05 set 2015, 12:23
por beme83
Lunas Escreveu:Como vai a bateria do mk2 já algum perdeu barras?
Pelo que nê lembro ler na vizinha Espanha isso já aconteceu

Re: Eletrico com bateria mais resistente

Enviado: 05 set 2015, 12:32
por BECOOL
Lunas Escreveu:Como vai a bateria do mk2 já algum perdeu barras?

Tens aqui um bom tópico para consultar:

http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.php?f=31&t=17459
Update, 13 month old 2015 Leaf SV with 27K miles (43k km) with now over 1000 charges (not all full) got it on July 25 2014, checked it was made 05/2014.


Nov 3 '14: KM - 11 962, Soh - 100%, Charges - 11 QC 256 L1/L2, Gidds - 289, kWh - 22.4, Soc - 96.4%, Hx - 101.94%, Ahr - 64.38
Jan 17 '15: KM - 19 338, Soh - 100%, Charges - 38 QC 453 L1/L2, Gidds - 292, kWh - 22.6, Soc - 97.2%, Hx - 108.32%, Ahr - 64.38
Mar 31 '15: KM - 26 786, Soh - 100%, Charges - 65 QC 647 L1/L2, Gidds - 292, kWh - 22.6, Soc - 97.1%, Hx - 111.18%, Ahr - 64.38
June 25 '15: KM - 36 038, Soh - 100%, Charges - 67 QC 814 L1/L2, Gidds - 292, kWh - 22.6, Soc - 97.4, Hx - 99.62, Ahr - 64.38 / 62.68
Aug 31 '15: KM - 43441, Soh - 99%, Charges - 90 QC 939 L1/L2, Gidds - 291, kWh - 22.6, Soc - 97.5, Hx - 95.40%, Ahr - 61.73 / 60.19

It's been pretty hot here so I'm interested to see if it will bounce back up to 100%/292 when it cools down.

Not bad. Após 43.000km a bateria, segundo o LS está como nova.

É um Leaf branco do Canadá, a bateria não deverá estar quente com muita frequência.

http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.p ... 40#p435368

Re: Eletrico com bateria mais resistente

Enviado: 05 set 2015, 12:49
por VETL
Pois mas o Canadá não é exemplo para nós.
Os packs dos mk1 das zonas frias também se comportam bem.