Eu peço desculpa, apesar de me preocupar e interessar pelo meu carro, não estou obrigado a conhecer a fundo os termos e metodologias de diagnóstico ao mesmo. Sei lá eu se é o test X, Y ou Z...
Eu cheguei lá com uma semana de antecedência para perguntar (novamente) se eles tinham condições para fazer o tal teste, perguntei eu, o teste às células da bateria. Nunca me disseram que não, não me pediram mais esclarecimentos e tudo ficou agendado.
No próprio dia, misteriosamente, houve admiração pelo pedido de intervenção que repetí (percepção minha subjectiva, claro).
Ora, no mínimo, os senhores deveriam saber que tal procedimento está descrito no manual de serviço da viatura e, se o não fizeram, deveriam ter feito.
E se o fizeram, acho também importante que o cliente devia ter o resultado impresso e DETALHADO do mesmo, já que paguei 1 hora de trabalho.
Contudo, recebí a tal folha das estrelinhas... tive pontuação máxima (pudera, é a patrôa que anda quase sempre com ele...)
Eu só não sei (nem devo) é a importância daquele procedimento, especialmente quando o carro está prestes a dobrar tal quilometragem.
Tudo isto está envolto em muita confusão (minha, incluindo-me), repito: são os pioneiros que mais sofrem.
A máquina está excelente, tirando o tal ruído nos travões que, segundo consta, todos os carros o fazem (pelo menos o meu Punto também o faz, e não sabia...).
sm
