Página 2 de 3

Re: Leaf 03/2013 - 6500 km

Enviado: 24 out 2014, 23:33
por Apr
jasmim Escreveu:Sim um mk2 Tekna. Estou a acompanhar também o e-golf e o e-soul. ;)
Ok, boa sorte.

Re: Leaf 03/2013 - 6500 km

Enviado: 02 nov 2014, 13:03
por jasmim
RESERVADO. :)

Re: Leaf 03/2013 - 6500 km

Enviado: 02 nov 2014, 13:20
por santanamos
jasmim Escreveu:RESERVADO. :)
Wow.. qual é que aí vem? :)

Re: Leaf 03/2013 - 6500 km

Enviado: 02 nov 2014, 13:26
por jasmim
Só quando a venda se efetivar é que pensarei... ;)

Re: Leaf 03/2013 - 6500 km

Enviado: 06 nov 2014, 11:33
por jasmim
Parece um carro interessante. Mas ainda não vi ao vivo e claro ainda não conduzi.
Continua com poblemas de carregamento com Chademo?

Re: Leaf 03/2013 - 6500 km

Enviado: 06 nov 2014, 13:57
por zeuz
jasmim Escreveu:Sim um mk2 Tekna. Estou a acompanhar também o e-golf e o e-soul. ;)
Do pouco que conheço, os Leaf pós-2014 (mk2) são melhores... mas em quê em concreto ? :|
Há algum tópico no fórum onde se escrutine essas diferenças, assim como as razões porque é preferível comprar um pós-2014 versus um mais antigo ?

Re: Leaf 03/2013 - 6500 km

Enviado: 06 nov 2014, 14:14
por Apr
Não quererás dizer a versão de 2013?

podes começar por aqui -> http://www.autoblog.com/2013/05/16/2013 ... ive-video/

Re: Leaf 03/2013 - 6500 km

Enviado: 06 nov 2014, 14:28
por jasmim
em francês
http://www.turbo.fr/nissan/nissan-leaf/ ... ssan-leaf/

As alterações têm a ver com um ligeiro aumento da autonomia (+/- 20 km), uma bomba de calor e um carregador a 6,6 kw (poderá em alguns casos ser uma opção), interiores pretos, modo B, travão de estacionamento de pé (em vez de elétrico), mais mala (porque o carregador foi colocado debaixo do capô). E 3 versões de equipamento (contra um nos de 2011) Visia, Acenta e Tekna.
E de repente acho que é tudo.

Re: Leaf 03/2013 - 6500 km

Enviado: 06 nov 2014, 14:53
por zeuz
Apr Escreveu:Não quererás dizer a versão de 2013?

podes começar por aqui -> http://www.autoblog.com/2013/05/16/2013 ... ive-video/
Creio que a minha confusão está relacionada com a definição de "model year" usada nos EUA... :oops:
jasmim Escreveu:em francês
http://www.turbo.fr/nissan/nissan-leaf/ ... ssan-leaf/

As alterações têm a ver com um ligeiro aumento da autonomia (+/- 20 km), uma bomba de calor e um carregador a 6,6 kw (poderá em alguns casos ser uma opção), interiores pretos, modo B, travão de estacionamento de pé (em vez de elétrico), mais mala (porque o carregador foi colocado debaixo do capô). E 3 versões de equipamento (contra um nos de 2011) Visia, Acenta e Tekna.
E de repente acho que é tudo.
Ok, bem que me parecia que já tinha lido sobre (praticamente) todas essas diferenças algures.
Obrigado! ;)

Pergunta para os mais informados/proprietários:
- Qual a diferença de preço entre uma unidade mk1 (pré-2013) e uma mk2 (pós-2013) ? (não considerando a questão da idade, mas apenas as melhorias técnicas)
- A diferença de preço compensa optar por um mk2 em detrimento de um mk1 ?

Re: Leaf 03/2013 - 6500 km

Enviado: 07 nov 2014, 06:53
por jasmim
rdias Escreveu:
jasmim Escreveu:Parece um carro interessante. Mas ainda não vi ao vivo e claro ainda não conduzi.
Continua com poblemas de carregamento com Chademo?
problemas de carregamento chademo ? nunca ouvi falar em nenhum problema.... e já permite chademo ate 100 kw....
Li Aqui
http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 06&t=18515