Suponho que todo o forum te apoia. A partir do momento em que o equipamento é accionado pelo cartao mobi-e e consta (constava nos postos disponíveis da mobi-e no estádio da luz) só devemos responder perante a mobi-e e nao à Nissan ou a outra qualquer entidade (como por exemplo a CML em Santos). Esse senhor prestou um péssimo serviço à boa imagem da Nissan e os seus superiores deviam actuar em conformidade para que ele nao degrade mais a situaçao.
Nós, os utilizadores, até parece que somos uns criminosos por utilizar os raríssimos PCR que existem neste País
Força com isso....se for preciso assinar alguma lista conta pelo menos comigo.
Cumprimentos e boa sorte....estou farto desta gente arrogante que só complica a vida a quem quer ajudar a implementar e divulgar os Veiculos Electricos duma vez por todas.
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
Tudo bem que não se deve exigir muito, por ser ainda projeto piloto (e não se pagar), mas aturar psicoses não está incluído.
Ainda bem que não comprei o carro nesse concessionário...
sm
Última edição por Essiemme em 02 dez 2013, 10:10, editado 1 vez no total.
A autonomia já não é o meu principal problema porque a experiência e o ELM327 foi resolvendo esse problema. O verdadeiro problema está na quantidade de incidentes com que me deparo quando pretendo abastecer em alguns locais. A incerteza é um verdadeiro problema que não depende mim e que se torna num transtorno efectivo. Nem sempre há tempo para andar atrás das alternativas nem de paciência para aturar coisas deste género.
À pergunta "quantos quilômetros é que isto faz?", passarei a responder; dependendo do destino, do tipo de condução, do percurso..... não me afasto mais do que 50km de minha casa porque posso não ter como carregar para a viagem de regresso.
A partir daqui, vou ver se consigo sugerir um slogan à Nissan.
Para a Mobi.e, sugiro o desenvolvimento de uma tinta auto-deflagrante que, quando sentisse em cima um CI, DETECTÁVEL PELO CHEIRO, reagisse com a borracha dos pneus, inutilizando-os. Os híbridos que me desculpem mas, nesta fase do projecto, ainda não tenho sugestão para eles.
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
Claro que não joaoop, eu estive no dia 30/11 nesse posto e, além do lugar estar ocupado com um Nissan Juke, o posto estava desligado, visor apagado e não deu sinal de vida após passar o cartão Mobi.e.
Depois de ler o seu relato, está explicado...
Na minha opinião devemos ser inflexíveis, dentro da cordialidade e da boa educação, é absolutamente inaceitável a forma como os clientes da Nissan propeietários do Nissan Leaf são tratados pela Caetano Power, pelo menos aqui em Lisboa. Não sei sequer se a Nissan Ibérica tem conhecimento de muitas das situações aqui descritas.
Curiosamente, é o PCR da Caetano Power Porto, que mais confiança me dá. IMPECÁVEL, nada havendo a apontar ao longo destes 2 anos e meio. 36 CR no total, 30 foram lá.
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
victormcpinto Escreveu:Curiosamente, é o PCR da Caetano Power Porto, que mais confiança me dá. IMPECÁVEL, nada havendo a apontar ao longo destes 2 anos e meio. 36 CR no total, 30 foram lá.
Até eu que sou i-MiEV, envergonhado, perguntei se podia utilizar esse PCR, tendo recebido de imediato autorização sem qualquer tipo de hesitação/objeção.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
Curiosamente, é o PCR da Caetano Power Porto, que mais confiança me dá. IMPECÁVEL, nada havendo a apontar ao longo destes 2 anos e meio. 36 CR no total, 30 foram lá.
Um exemplo que a Caetano Power Porto deverá passar aos seus colegas de Lisboa......
lmlr Escreveu:Já o referi anteriormente. Se algum dia voltar a comprar Nissan, será lá que vou "bater" primeiro.
É isto que a Caetano Power de Lisboa não percebe. Uma situação muito lamentável.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 190000 km em 2025-11-23.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 162000 km em 2025-11-23.
Associado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt