FINALMENTE...EURO NCAP crash Test do Nissan Leaf
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Mensagens: 5076
- Registado: 04 jan 2011, 22:39
- Data de Aquisicao: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Localização: Oeiras
- Contacto:
Re: FINALMENTE...EURO NCAP crash Test do Nissan Leaf
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
- mikexilva
- Moderador Global
- Mensagens: 1493
- Registado: 05 jan 2011, 23:44
- Data de Aquisicao: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: Metade dos 24Kwh
- Contacto:
Re: FINALMENTE...EURO NCAP crash Test do Nissan Leaf
Deve ser para mostrar que os faróis de LED (ao contrário das lâmpadas com filamento) não se fundem nem com grandes impactos, e se alguém se espetar numa árvore de noite no meio de nada pelo menos não fica às escurasruicvt Escreveu:
P.S. - curioso o facto de acender as luzes no "Pole Test"...
Tendo em conta que os LED's também conseguem acender e apagar varias centenas de vezes por segundo (ao contrario das lâmpadas de filamento) o carro pode ter feito um sinal de SOS em código Morse luminoso (High Speed Pulsed Light Morse Code) naquela fracção de segundo que na câmara apenas parece ter ligado e desligado as luzes
Agora fora de brincadeiras, tendo em conta que acendeu por pouco menos de 1 segundo e apagou pode mesmo ser um aviso que teve um acidente (quando disparou os airbags) naquele momento para mais facilmente se identificar no escudo (alguém que fosse a passar na estrada).