mjr Escreveu:O MC da Prio.e na zona industrial até se está a portar bem... Mas duvido que custe apenas os 10k€.
Neste momento esta em potencia maxima ... mesmo a 50% no clone ele arrancou a 35kw o que é normal para mim num posto de 50kw...
Resta saber ate quando pois está constantemente com erros.
O PCR do lidl deveria ser apenas para o lidl para que os seus clientes nao tivessem que esperar pelos nao clientes.
Por exemplo para ter direito a carregamento tinha que efetuar 50 ou 100eur em compras no mes anterior.
Faço metade das minhas compras mensais no lidl, com certeza passava a fazer 90% das compras no lidl sem qualquer problema.
Isto iria acontecer a muita gente!!
mjr Escreveu:O MC da Prio.e na zona industrial até se está a portar bem... Mas duvido que custe apenas os 10k€.
Neste momento esta em potencia maxima ... mesmo a 50% no clone ele arrancou a 35kw o que é normal para mim num posto de 50kw...
Resta saber ate quando pois está constantemente com erros.
Para o Leaf não está em potência máxima, só chega aos 38kW.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 190000 km em 2025-11-23.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 162000 km em 2025-11-23.
Associado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
em reposta ao confrade pnunes sobre os 10000 euros,
falei em 10000 mas foi um preço arredondado, quando estive na mc falaram-me á volta de 11000 , calculo que comprando 3 ou 4 será um pouco mais em conta dai falar nos 10000.
No entanto os que lá estavam para esse preço"e que iam para a Noruega", não tinha leitor de cartões, mas tinha uma coisa que achei interessante , dava para ligar a uma instalação eléctrica e quando era necessário abastecia uma casa, servindo as baterias do carro como bateria para armazenar energia por ex. de paineis solares.
banshee Escreveu:em reposta ao confrade pnunes sobre os 10000 euros,
falei em 10000 mas foi um preço arredondado, quando estive na mc falaram-me á volta de 11000 , calculo que comprando 3 ou 4 será um pouco mais em conta dai falar nos 10000.
No entanto os que lá estavam para esse preço"e que iam para a Noruega", não tinha leitor de cartões, mas tinha uma coisa que achei interessante , dava para ligar a uma instalação eléctrica e quando era necessário abastecia uma casa, servindo as baterias do carro como bateria para armazenar energia por ex. de paineis solares.
V2G ou V2H, isso é negócio roto , ninguém está interessado em derreter baterias dos VE a alimentar a casa.
pnunes Escreveu:V2G ou V2H, isso é negócio roto , ninguém está interessado em derreter baterias dos VE a alimentar a casa.
Se as baterias forem de aluguer qual o problema desta situação.a venda da energia pode compensar o custo mensal do aluguer e no final o preço do veículo ser muito mais barato.... Penso que em países com grande diferença de preço entre horário vazio e cheio compensará.
Uma bateria de 40kw mas que en dias de trabalho só necessite de 10kw posso vender pelo menos 30 ke mas vamos supor 25kw*22dias=550kw com um diferencial de 10 cêntimos por kw renderá 55 euros.se custar 69 o meu aluguer....Fica a 14......