rdias Escreveu:Não vendam ilusoes ou recordes ou situações esporádicas.
Conta com 140 kms de autonomia em média . Assim não tens desilusões. Se quiseres mais vais ter de sacrificar coisas, como velocidade, aquecimento, etc...
Eu fiz 20000kms fazendo 140kms diarios e sobravam sempre 15%.
E estou a dar um exemplo concreto, sem ilusões.
Pergunta de um inocente a quem a matéria interessa
Os possuidores de VE do fórum sabem dizer-me que VE o rdias vende?
pf... dispenso respostas de vendedores, incluindo as do pretenso
Parabéns a quem aceita o desafio diário de usar VE
mjr, por favor indica aqui o tópico onde ainda ontem colocaste a tabela da autonomia para o Leaf de 24KW, e dando a mesma para o de 30Kw, acrescentando uma determinada percentagem.
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Filipe Escreveu:mjr, por favor indica aqui o tópico onde ainda ontem colocaste a tabela da autonomia para o Leaf de 24KW, e dando a mesma para o de 30Kw, acrescentando uma determinada percentagem.
que fixe já tenho proposta para o leaf 30klw model acenta branco perola 26,694,08 mais o aluguer 79 euros baterias que acham?
Filipe Escreveu:mjr, por favor indica aqui o tópico onde ainda ontem colocaste a tabela da autonomia para o Leaf de 24KW, e dando a mesma para o de 30Kw, acrescentando uma determinada percentagem.
que fixe já tenho proposta para o leaf 30klw model acenta branco perola 26,694,08 mais o aluguer 79 euros baterias que acham?
Eu acho péssimo.
Só no período de garantia da bateria, já pagou mais de aluguer do que o próprio custo dela...
Esqueça o aluguer...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets __________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
Para o Leaf de 30kW.h multiplicar por 1,25 os valores de autonomia.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 190000 km em 2025-11-23.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 162000 km em 2025-11-23.
Associado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt