jrochate Escreveu:Acrescentaria, subjetivamente, que o interior do leaf também deixa muito a desejar.
Ainda hoje fiz um test-drive (a primeira vez a bordo de um LEAF) e não fiquei com vontade nenhuma de permanecer dentro do habitáculo.
Gostei muito do poder de aceleração Voa baixinho nos primeiros metros.
Será que, com o mesmo nível de equipamento, não se consegue uma proposta do e-golf pouco mais cara que o leaf?
Ganha no visual (interior e exterior), na qualidade e tecnicamente (excepto o CHAdeMO) está bem equipado.
Em temos de autonomia, não me parece perder muito para o leaf. Chega aos 170km.
Se não fosse a palavra "subjetivamente", eu iria rir-me á gargalhada.
Mas com essa palavra, tenho que me conter e aceitar...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets __________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
Estão a deduzir ao valor o incentivo do estado (que acho incorreto), pois o mesmo é pago de forma autónoma, no entanto tenho percepção de ter baixo +- 1.000€ num mês.
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt DB SR Leaf