Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
- rnlcarlov
- Mensagens: 2320
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Preferia mil papéis Opel à luz amarela.
Já me ligaram da Citroen. Disseram-me que tinham ligado o carro à máquina e que tinham surgido várias mensagens de erro e aviso. Mas como não tinham histórico nenhum do carro, fizeram um reset ou coisa que o valha para desaparecer tudo e vão andar com ele para ver se volta a aparecer algum erro.
Amanhã dão mais notícias.
Já me ligaram da Citroen. Disseram-me que tinham ligado o carro à máquina e que tinham surgido várias mensagens de erro e aviso. Mas como não tinham histórico nenhum do carro, fizeram um reset ou coisa que o valha para desaparecer tudo e vão andar com ele para ver se volta a aparecer algum erro.
Amanhã dão mais notícias.
- rnlcarlov
- Mensagens: 2320
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Já tenho o Morangwatt de volta. Telefonaram-me a dizer que estava pronto 40 min antes de o stand fechar, e eu consegui chegar lá 10 min antes do fecho.
E no final, o problema era..... aparentemente nenhum. Limparam a memória toda dos avisos e nada voltou a aparecer.
Paguei 60€ da hora de meia de mão de obra....
Bem, pelo menos de "oferta" lavaram o carro, verificaram os pneus, substituiram os suportes da bateria e o rélé da bomba de vácuo.
Já lhe fiz o baptismo de Mobie enquanto fui levantar uma encomenda à MRW (que tem um posto mesmo à porta )
[img]http://i.imgur.com/hLloLqk.jpg[/img]
E no final, o problema era..... aparentemente nenhum. Limparam a memória toda dos avisos e nada voltou a aparecer.
Paguei 60€ da hora de meia de mão de obra....
Bem, pelo menos de "oferta" lavaram o carro, verificaram os pneus, substituiram os suportes da bateria e o rélé da bomba de vácuo.
Já lhe fiz o baptismo de Mobie enquanto fui levantar uma encomenda à MRW (que tem um posto mesmo à porta )
[img]http://i.imgur.com/hLloLqk.jpg[/img]
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Não deveria ser garantia?
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
- rnlcarlov
- Mensagens: 2320
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
O stand francês vendeu-me sem garantia, pois era para exportação.
A garantia do construtor é de 5 anos para bateria e coisas adjacentes, e de 2 anos para o resto. O carro tem 4, logo a única garantia que se aplica é a garantia às baterias.
A garantia do construtor é de 5 anos para bateria e coisas adjacentes, e de 2 anos para o resto. O carro tem 4, logo a única garantia que se aplica é a garantia às baterias.
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Fico satisfeito com a resolução simples do problema. Conheço bem esse mobi.e, já lá carreguei várias vezes
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Excelente. É um vício andar de VE.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Esperemos que a luz não volte a acender. Para quando imagens do Canion?
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- rnlcarlov
- Mensagens: 2320
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
A minha ligação do tablet ao carro vai-se ao ar bastantes vezes. Quando desligo o tablet ou o carro, quando volto a ligar há uma grande probabilidade de desemparelhamento, o que implica ter de andar sempre a carregar no botão connect do obdlink para conseguir estabelecer ligação de novo.
Ontem fiz a 1ª carga a 100% em casa. Depois de terminado fui ao carro para ligar o Canion e tinha isto:
[img]http://i.imgur.com/F3mUFi8.png[/img]
[img]http://i.imgur.com/llJjkuw.png[/img]
Ontem fiz a 1ª carga a 100% em casa. Depois de terminado fui ao carro para ligar o Canion e tinha isto:
[img]http://i.imgur.com/F3mUFi8.png[/img]
[img]http://i.imgur.com/llJjkuw.png[/img]
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Experimenta com outro tablet ou smatphone. Tem bom aspeto, a 100%.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
As celulas parecem em perfeita harmonia.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh