Amigos y amigas vamos para bingo 100.000km en 23 meses y un día . No esta mal para un modelo del 2013.Tenemos un buen coche pero sonando algún día en cambiar las baterías ( una sola barra perdida )
Por acaso este não tem muitas cargas rápidas (75), mas a energia vem maioritariamente dos painéis solares do proprietário (+ de 70% segundo ele).
Não existem postos de carregamento público na zona onde ele anda diariamente (La Puebla de Híjar).
Não é uma zona com temperaturas mais baixas que Aveiro, aliás pelo contrário...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets __________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
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rdias Escreveu:...vai fazer mais 100.000 kms e perder só mais uma barra ?...
Esta questão não tem lógica / não faz sentido.
O que é que é necessário fazer para entender de uma vez por todas que as barras de degradação não valem todas o mesmo, rdias?
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O meu ponto de vista não era esse. Era mais no sentido de que quem raramente fizer cargas rápidas, poderá esperar perder a primeira barra muito depois dos 100 000 km.
Ou será que não?
De qualquer das formas, se a química do que vem aí ainda se comportar melhor com temperaturas elevadas, ainda mais se poderá esperar.
rdias Escreveu:...vai fazer mais 100.000 kms e perder só mais uma barra ?...
Esta questão não tem lógica / não faz sentido.
O que é que é necessário fazer para entender de uma vez por todas que as barras de degradação não valem todas o mesmo, rdias?
Por isso é que eu disse... claro que não, para que os mais distraídos, não pensem que irá perder uma barra a cada 100.000 kms. E não é só por as barras de degradação terem valores diferentes, pois existem outros factores, como por exemplo ciclos mais pequenos, etc...
Escreveu "A grande questão é:"
E isso, como não faz sentido, não é questão nenhuma.
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