Muito Bom!VETL Escreveu:Fez hoje (ontem) 2 anos que fui ao Porto buscar o meu Leaf.
Tinha 12850Km. Hoje tem 67904Km.
Se considerar que a média do primeiro ano andou pelos 26k (salvo erro) a deste ano foi a responsável por esta nova média geral superior a 27500Km/ano.
Apesar de mais km percorridos neste segundo ano de uso, a degradação foi praticamente igual ao primeiro - a roçar os 4,9%/ano.
Neste momento ele pensa que tem 52,93Ah, o que até nem parece ser muito ruim num carro com bateria de 08/2011 (ela na verdade tem 4 anos e isso não é desprezível).
Das contas que tenho feito e apesar da matrícula ser mais nova que a bateria, confirma-se que tal como todos os outros (excepto um), não terei hipótese de beneficiar de qualquer garantia do pack (quer pelo n.º de km percorridos quer pelo decorrer do tempo).
Continuo a fazer mais de 100Km/dia/carregamento sempre que necessário sem qualquer stress.
Tenho que fazer um teste da tomada pois já não faço há muito tempo. Nem na viagem a Lisboa fiz descargas profundas.
Aqui fica mais uma atualização do gráfico que ninguém quer ver:
[img]https://dl.dropboxusercontent.com/u/405 ... vs%20T.JPG[/img]
Malm: Vêm aí duas barras extra! A bola de cristal aponta para quando?
O meu tem menos quilómetros 63 000 o spyleaf reporta 49,99Ah
Tens conseguido temperaturas favoráveis que nós em Lisboa não conseguimos em especial à noite. A bateria não desce dos 22ºC em noites de 19ºC com vento.