Mas o meu não é branco, é paerl whitelmlr Escreveu:Pode ser que tenhas sorte. Hoje fui à Nissan e estão lá 3 Leaf's novinhos sem matrícula. São todos brancos.
Vamos ver , acho que ainda estão à espera que o estado aceite o abate
Mas o meu não é branco, é paerl whitelmlr Escreveu:Pode ser que tenhas sorte. Hoje fui à Nissan e estão lá 3 Leaf's novinhos sem matrícula. São todos brancos.
Eu nunca vi carros de test-drive guardado na garagemVETL Escreveu:É problema deles se os potenciais compradores abrirem a pestana e só o levarem se o desconto estiver em sintonia com estas atrocidades.ricardot Escreveu:...Claro mas isso é problema deles...
Mas haverá sempre alguém menos alerta e nesse cenário o problema será de quem o levar...
Eu ainda não vi tudo ... mas já vi de tudo...ricardot Escreveu:...Eu nunca vi carros de test-drive guardado na garagem
Nada que eu já não esteja habituado, por isso é que comprei um LeafFil Escreveu:Pois, o problema é que são flores de estufa.
mrr Escreveu:Nada que eu já não esteja habituado, por isso é que comprei um LeafFil Escreveu:Pois, o problema é que são flores de estufa.(sou produtor de Rosas, flores de estufa é o meu forte) ....
Temos felizardo!!!ricardot Escreveu:Em principio sabado já trago o carro para casa
Mais uma vez obrigadomjr Escreveu:Parabéns!