Segunda vez não foi?
Qual foi o plano de carregamentos desta viagem? E respetivos pontos de carga, claro
 !
 ! 
 !
 ! !" Recordo que há 2 anos fiz a viagem toda de ida e volta partindo de Tábua sem qualquer carregamento intermédio. Desta vez não tinha como objetivo chegar à torre (eu sabia que os acessos estavam fechados). No máximo, sabia que poderia chegar aos 1200 metros (subindo pela Srª do Desterro). A partir dessa altitude a estrada passaria a estar impraticável. Por isso, desde que saísse com 100%, não haveria problema. Mas optei, pela primeira vez, por testar a disponibilidade dos bombeiros de Seia para colaborar connosco e fui lá perguntar, como quem não quer a coisa, se me deixavam colocar um pouco de carga. Tive sorte porque encontrei exatamente as pessoas a quem se teria de pedir autorização, que foi concedida, pelo que restabeleci a carga para 92,5% de SoC. Tinha chegado com 72% a Seia. Na próxima subida à torre, já tenho mais um ponto de carga possível em Seia
 !" Recordo que há 2 anos fiz a viagem toda de ida e volta partindo de Tábua sem qualquer carregamento intermédio. Desta vez não tinha como objetivo chegar à torre (eu sabia que os acessos estavam fechados). No máximo, sabia que poderia chegar aos 1200 metros (subindo pela Srª do Desterro). A partir dessa altitude a estrada passaria a estar impraticável. Por isso, desde que saísse com 100%, não haveria problema. Mas optei, pela primeira vez, por testar a disponibilidade dos bombeiros de Seia para colaborar connosco e fui lá perguntar, como quem não quer a coisa, se me deixavam colocar um pouco de carga. Tive sorte porque encontrei exatamente as pessoas a quem se teria de pedir autorização, que foi concedida, pelo que restabeleci a carga para 92,5% de SoC. Tinha chegado com 72% a Seia. Na próxima subida à torre, já tenho mais um ponto de carga possível em Seia   .
 .O ano passado o meu sentiu a queda de muitos flocos de neve na Penha em Guimarães. Está no meu DB.Malm Escreveu:Até prova em contrário, o único VE português que "provou" neve.

 .
 .