![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon/mrgreen.gif)
http://www.ebay.com.au/itm/251359065474 ... 5#shpCntId
Cuidado que são usadas.Malm Escreveu:Posso estar a ver as coisas mal, mas pelo que eu percebi dá para reconstituir uma bateria completa por menos de 5.000€. Sendo assim, são excelentes notícias.
Pois foi o 48 que não tinha percebido.mjr Escreveu:48 x 109$ = 5232$. Dá cerca de 4000€, mas não sei se será necessário acrescentar IVA ao importar, mesmo sendo algo usado.
E quem é que consegue montar isso num Leaf actualmente.Malm Escreveu:Posso estar a ver as coisas mal, mas pelo que eu percebi dá para reconstituir uma bateria completa por menos de 5.000€. Sendo assim, são excelentes notícias.
Importado dos EUA paga o IVA aqui na alfândega ao levantar (neste caso 23%). Taxas aduaneiras não sei, mas pelo menos o IVA paga-se.VETL Escreveu:Pois foi o 48 que não tinha percebido.mjr Escreveu:48 x 109$ = 5232$. Dá cerca de 4000€, mas não sei se será necessário acrescentar IVA ao importar, mesmo sendo algo usado.
Mas agora que vi 7,6v penso que entendi. Cada pack daqueles são duas células não é?
De certeza que vai ter + IVA.
Depois não sei como será para os direitos aduaneiros de importação de baterias.
E não esquecer que quem colocar isto no mercado, deverá regularizar também a situação dos "Ecovalores/Ecotaxas.