Kia EV6 GT-LINE com Ruido rolamento Motor traseiro
- civic
- Registado: 06 jan 2011, 15:24
- Data de Aquisicao: 25 jul 2018
- Capacidade bateria: 115,5 Ah
Re: Kia EV6 GT-LINE com Ruido rolamento Motor traseiro
Ou seja, aviso com teste parado e sem aviso com teste a circular, o teste mais rapido limita-se a extrair dados do BMS e dessa forma dá os erros do sistema...
Nissan LEAF 2018 40kWh
169 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
106 000Km's
169 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
106 000Km's
-
EVUber
- Registado: 10 nov 2021, 22:35
- Data de Aquisicao: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 69kWh
Re: Kia EV6 GT-LINE com Ruido rolamento Motor traseiro
Mais um pequeno feedback deste problema da celula do kia EV6 gt-line
Emprestei um OBD a este meu amigo e ele instalou o EVDASH pro e andou a controlar a bateria..., a dias mandou-me um audio a dizer que abaixo de 30% nota que a impedancia sobe de valor e as celulas ficam mais instáveis quando a bateria está mais em baixo
Tem andado de olho na temperatura do pack e nao tem feito cargas rapidas "a maluca" ..
Como a evolution esta de ferias, vai esperar até re-abrir para pedir um diagonostico mais preciso ....
Emprestei um OBD a este meu amigo e ele instalou o EVDASH pro e andou a controlar a bateria..., a dias mandou-me um audio a dizer que abaixo de 30% nota que a impedancia sobe de valor e as celulas ficam mais instáveis quando a bateria está mais em baixo
Tem andado de olho na temperatura do pack e nao tem feito cargas rapidas "a maluca" ..
Como a evolution esta de ferias, vai esperar até re-abrir para pedir um diagonostico mais preciso ....