BrunoFonseca Escreveu: 08 ago 2026, 18:40
Nao te esqueças de um dia, quando tiveres qq problemas com um qq prestador de serviço, vai escrever em foruns e redes sociais em vez de falares com a entidade.
É que vou, alias não vou, faço-o sempre que se justifica. Não és obrigado a ver tudo o que escrevo, mas já percebi que estas atento ao fórum e as coisas que eu vou escrevendo. Certamente escapou-te alguns posts meus.
Este bastante recente:
viewtopic.php?t=7110&start=140
Olha aqui em 2021:
viewtopic.php?t=8349
Certamente estarás lembrado do meu caso com a Nissan e com a Importrust que esta relatado neste fórum, nos meus diários de bordo.
Há para ai mais uns quantos que nem me lembro. Se quiseres também posso por aqui links do portal da queixa e transcrições do livro de reclamações. Ao longo dos anos MEO, Endesa, EDP, Nissan, Importrust e agora UVE. Não penses que a UVE é única entidade á quando de um erro mereceu a minha atenção.
Como pessoa culta que és certamente conheces o termo "Efeito Borboleta". As acções dos outros tem influência na nossa vida. Tens ideia de que maneira as acções da UVE influenciam a vida de milhares de pessoas?
Isto de se ter e criar uma associação tem efeitos colaterais. A UVE não é só ENVEs e aparecer na TV´s a quando de uma reportagem sobre mobilidade electrica. Há uma responsabilidade grande, para não dizer enorme quando se esta a frente de uma associação como a UVE, que mexe directa, ou indiretamente com a vida das pessoas.
Pelos vistos não sou caso único, a exposição pública deste caso pelos menos já veio mostrar que existe uma falha grave nos serviços administrativos da UVE. Vamos ser inteligentes e em vez de apontar o dedo a quem deu a conhecer um problema numa plataforma pública, vamos usar essa informação e resolve-lo para que não se repita.
Já viste aquele filme com o Leonardo DiCaprio " Apanha-me se Puderes"? Quando o individuo foi apanhado em vez de o prenderem tiveram a inteligência de lhe fazer uma proposta para trabalhar para o FBI para detectar fraudes bancarias. Certamente já percebeste analogia.