Estas a fazer interpretações como te da mais jeitocfvp Escreveu: 13 jul 2026, 18:53
Então mas acabaste de corroborar o que eu disse. Não estou a perceber. A garantia após os 5 anos ou 100mil kms não cobre falhas, está aí explícito. É igual à garantia que a Nissan dava no Leaf e a Nissan (quase) nunca assumiu as falhas na bateria após os 5 anos ou 100mil kms. Portanto eu não diria que a garantia da Toyota é muito superior. É boa para quem pensa fazer 1M de kms, mas se houver uma falha na bateria depois dos 100mil kms a Toyota não é obrigada a reparar...
Se esse health check for como o da Nissan então não vale nada.
o health check é o que aplica a renovaçao ANUALMENTE até 10 anos ou 1 milhão de km
Nao esta escrito em lado nenhum que a falha da bateria não tem garantia (embora tu o tenhas escrito acima )
Se estivesse escrito assim ja percebias :as verificações regulares do estado do veículo elétrico (revisões ) podem estender essa cobertura para até 10 anos ou um milhão de quilómetros, o que ocorrer primeiro.
Vendo este pneu, podes usa-lo por 5 anos ou 100.000km, se vieres ca todos os anos a garantia renova até 10 anos ou 1.000.000km