Não sei se é verdade (é um dos argumentos usados por quem defende o modelo, se só houvessem grandes players era só preços cartelizados), até porque alguns pequenos players limitam-se a revender energia de outros (ex: a Miio com a Coopernico).Nonnus Escreveu: 03 dez 2021, 12:22Porque no futuro se colapsarem alguns quem vai ficar a perder somos nós, deixa de haver mais concorrência
Não concordo com essa visão (no mercado residencial enquanto houver mercado regulado o tampão estará muito mais aí do que nos pequenos players), mas aceito.
Seja como for, não é por caridade que vamos manter-nos num fornecedor havendo outros a metade do preço. No futuro... Logo se vê
Pois... Se soubéssemos o futuro jogávamos no euro milhões. Nem tinha piada se soubéssemosRJSC Escreveu: 03 dez 2021, 11:53 O problema maior aqui é instabilidade / incerteza em relação aos preços no futuro.

