Logo que a noticia surgiu no FB que se falou na questão das alternativas para reduzir o preço do carregamento, no entanto não acho que seja por aí que se deva arranjar argumentos.Nonnus Escreveu: 03 nov 2021, 15:27Vê o comentário do Telmo (user aqui do fórum) em resposta ao Sérgio Magno no post https://www.facebook.com/DanielaSimoes1 ... 4024033118zeuz Escreveu: 03 nov 2021, 15:01 P.S.:
Ver o gajo a sair do posto de carregamento num BMW iX3 e ouvi-lo a reclamar do que pagou para carregar o carro...![]()
O VE em questão era um Porche, não era um BMW, ninguém é obrigado a ter um carro de cada marca para usar os cartões de carregamento mais favoráveis das marcas. (até porque a Porche também deveria supostamente disponibilizar um tarifário especial aos seus clientes)
Devemo-nos ficar pelos factos e o facto é que qualquer proprietário de um Porche poderia ter carregado a 40€ em vez de 57€, bastava que para isso se desse ao "trabalho" de prestar atenção à comunicação da alteração do tarifário e usar outro CEME mais em conta.
Também não acho que se deva dizer que deveria ter usado a miio para simular, ninguém é obrigado a usar aplicações para carregar, tem obrigação é de estar informado sobre o contrato que assinou, em vez de se queixar.

