Essa técnica não resultou com o GPL... ou melhor, foi impeditivo de a rede de abastecimento ser mais alargada...BrunoAlves Escreveu: ↑03 nov 2021, 11:56Está em todo o lado. Não há nada a fazer, é deixar andar. Se possível confirmar que é caríssimo e não devem optar pelo VEBrunoAlves Escreveu: ↑28 out 2021, 00:13Já estou como num comentário que li hoje no FB: sim os eléctricos são uma porcaria, caros e não dão para ir a lado nenhum. Não comprem que é para podermos continuar a ter isenção de IUC, carregamento barato em casa e outras benesses
A diferença é que em casa não há volta a dar! Precisamos de gastar electricidade para fazer a nossa Vida!BrunoAlves Escreveu: ↑03 nov 2021, 11:56O rnlcarlov falou disso recentemente: a malta parece que nunca olhou para as facturas em casa e reparou em quanto daquilo é taxas e impostos.
O carro, seja ou não eléctrico, não é um bem essencial.
Aparentemente isso não é problema... quantos vês a reclamar disso?BrunoAlves Escreveu: ↑03 nov 2021, 11:56De qualquer forma, não querendo escamotear, há de facto preços quase pornográficos e é o facto de não haver preço final afixado no posto que permite que estas notícias apareçam. O título é "condutores surpreendidos com facturas". São surpreendidos porque o preço não está lá, à vista.