Isso não é o carregador de certeza. Deve ser o EVSE, porque o carregador está dentro do carro.nalves Escreveu: ↑04 out 2021, 22:16Voltando á guerra,
O Faisca já tem 11700km (4300km's comigo) e continua de boa saúde, o carregador de casa é que entregou a alma..... tinha um mau contacto e daí nem sempre fazer os carregamentos em conformidade..
Hoje fui ao stand onde comprei o carro levantar o carregador novo e é muito moderninho (comparado com o outro), no de origem apenas conseguia selecionar a velocidade de carga, se não me engano 6; 8;12 ou 16Amperes de velocidade... este além da seleção de velocidade, informa o tempo de carregamento, temperatura da bateria, os KW instantâneo.. é mais completo.
Por exemplo, não fazia ideia da temperatura da bateria ao circular com o carro, hoje ao chegar a casa, fui experimentar e vi que a bateria estava com 30º... 2 horas depois, quando fui desligar o carregador estava com 37º... é bom / normal / ou muito alto?
Andando e aprendendo!!
E a temperatura que ele mostra não pode ser a temperatura da bateria. Pelos valores descritos, quase que aposto que deve ser é a temperatura do interior dele próprio.