Não me digas que ficou pior do que já estava!
Tarifário Nissan e Galp: Publicidade enganosa?
- Nonnus
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Tarifário Nissan e Galp: Publicidade enganosa?
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Em Novembro a EDP Distribuição andou em mudanças por causa da mudança para E-redes e foi um sarilho trabalhar com eles nessa altura, pois muita coisa não era processada, dados de consumos não chegavam, etc. Presumo que a mobilidade elétrica não tenha escapado completamente a isto já que a Distribuição também tem de estar envolvida nalgum ponto. Soma isso à mobie e temos uma equação difícil de resolver.
O @rafaelferreirapt fez referência a esses atrasos num dos tópicos ... vou tentar encontrar...
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Até aceitaria essa desculpa, não fosse o facto de com os meses de Verão a Galp já ter feito exatamente a mesma coisa na factura
Já é recorrente na Galp.. ainda se fosse uma factura em papel e enviada por correio, podiam querer poupar nos custos...
Agora facturas em formato electrónico e enviadas por e-mail.. Devem estar a poupar no tráfego de dados
Ainda continuo à espera da resposta à reclamação...
Já é recorrente na Galp.. ainda se fosse uma factura em papel e enviada por correio, podiam querer poupar nos custos...
Agora facturas em formato electrónico e enviadas por e-mail.. Devem estar a poupar no tráfego de dados
Ainda continuo à espera da resposta à reclamação...
Desculpa, acabei por me esquecer disto, mas coloco agora aqui a fatura (editada só para ter o essencial): https://drive.google.com/file/d/1xQG7hh ... sp=sharingfrankesousa Escreveu: ↑12 jan 2021, 10:24Podes só por aí a fatura para vermos (se não for confidencial claro). Só para ter a certeza que estamos a debater nos mesmos pressupostos (ou seja, se o preço que apresentas é com ou sem IVA etc)
Se for sem IVA só com TAR parece caro realmente, mas vindo da GALP (e da Nissan também que não querem nem nunca quiseram saber de como carregávamos os carros) não era de esperar um desconto efectivo, apenas o desconto de 25% sobre um valor 26% superior ao mercado
Responderam-me há cerca de uma semana a dizer que o valor final tinha o desconto, mas pelas minhas contas não dá os 25%, mas sim 11%, não sei que contas andaram a fazer. Ou então sou eu que não percebo nada disto, mas já vi que não sou o único a estranhar este desconto. Eu respondi na altura a explicar que as contas não batiam certo para mim. Foi até hoje sem me responderem, mas querem que pague até dia 03/02.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 15-03-2019
-
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Reporta o caso à Nissan Portugal e à Nissan Europe
Esse negócio foi uma negociata para a Galp, os carregadores foram pagos em grande parte pela Nissan e a contrapartida era haver desconto para os proprietários de veículos Nissan.
A Nissan vai "gostar" de receber reclamações sobre o incumprimento do seu parceiro
Esse negócio foi uma negociata para a Galp, os carregadores foram pagos em grande parte pela Nissan e a contrapartida era haver desconto para os proprietários de veículos Nissan.
A Nissan vai "gostar" de receber reclamações sobre o incumprimento do seu parceiro
Ok, talvez faça isso, obrigado. Já fiz uma reclamação no livro de reclamações e ainda não paguei, nem vou pagar nada até esta situação estar resolvida.FullElectric Escreveu: ↑30 jan 2021, 15:06Reporta o caso à Nissan Portugal e à Nissan Europe
Hoje contataram-me do apoio a cliente da Galp. Afinal o cliente até tinha razão. Vão-me mandar a fatura corrigida nos próximos dias, mas entretanto já me comunicaram o valor e já vi que está correto. Segundo o que me disseram (que não entendi bem) eles estavam a fazer uma média do período todo faturado, que ia de 2019 até Dezembro de 2020 e isso provocou o erro. Isto porque eu antes tinha 8% e depois passei para os 25% de desconto.
É pena isto ter sido um processo bastante desagradável, que para começar já dura há quase 3 semanas e ainda tive que fazer uma reclamação no livro de reclamações.
É pena isto ter sido um processo bastante desagradável, que para começar já dura há quase 3 semanas e ainda tive que fazer uma reclamação no livro de reclamações.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Agora imagina que pagavas na hora, ao preço instantâneo anunciado no posto, com eventuais descontos processados na hora. Fácil, não era?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
Pois era mais simples, mas o continente nunca mais chega aqui!BrunoAlves Escreveu: ↑04 fev 2021, 00:40Agora imagina que pagavas na hora, ao preço instantâneo anunciado no posto, com eventuais descontos processados na hora. Fácil, não era?
Contudo o que me incomodou mais foi este processo todo para a Galp corrigir o erro.